Stradivarius Fall / Winter Collection

24 de outubro de 2012

Como sabem , ando sempre atualizada em relação às lojas online e como em posts anteriores falei sobre a Primark , Bershka...hoje decidi que vinha falar sobre a Stradivarius. Desde sempre que esta loja foi considerada uma das minhas favoritas e continua a sê-lo mas esta coleção deixou-me um pouco desapontada. Não por falta de opções mas porque simplesmente  - para mim - a coleção não teve " aquele brilho" , não sei explicar, mas no entanto existem algumas peças que são exceção , como as que vos mostro abaixo. E vocês o que acharam da nova coleção da Stradivarius? XOXO , M ♥♥♥
P.S. : Sei que tenho andado  muito ausente aqui do blog e que os posts têm andado um pouco desinteressantes , mas isso está a acontecer porque a minha gastroentrite ainda está presente e com ela fico sem forças para fazer nada. Peço a vossa compreensão para que esperem mais um pouco , porque quando estiver melhor isto vai ser sempre a andar haha.

19 comentários:

  1. Adooooro o último casaco :D as melhoras*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito destas opçoes :)
    Beijinhos e melhoras**

    ResponderEliminar
  3. Uii é prá matáaaa!!!! RATATA!!!
    A blusa leopardo e o casaco em baixo da imagem... BABEI-ME!!!

    ResponderEliminar
  4. Partilho a mesma opinião em relação à colecção da stradivarius, tem vindo sempre a desapontar-me :o
    Mas gosto bastante do primeiro casaco militar!
    As melhoras ♡

    ResponderEliminar
  5. Concordo que lhe falta qualquer coisa, normalmente é das minhas preferidas. Gostei das tuas escolhas ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. lovely jacket!
    xx the cookies
    share the feeling
    visit <3
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    have a nice rest of the week! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto sobretudo do primeiro casaco militar! :)

    ResponderEliminar
  8. A stradivarius também me desiludiu muito nesta colecção :(
    Mas gostei da selecção ;)
    As melhoras linda :x
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Flash Giveaway a decorrer no meu blog!! Participa.
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/10/flash-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. adorei a camisa com padrão leopardo e o casaco de cabedal + pele!

    ResponderEliminar
  11. O penultimo casaco seria tão bem-vindo por aqui :P beijinho!*

    ResponderEliminar
  12. Adoro os calções e o ultimo casaco, perfeitos!
    Estou a seguir o teu blog :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  13. Os calções são lindos!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro os calções :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar