Burgundy and vintage, as I love

sábado, 3 de novembro de 2012

Sei que tenho andado ausente do blog e que os posts não têm tido grande interesse, mas hoje para mudar isso , eu e a Natália lá arranjámos um tempinho para tirar fotos a alguns conjuntos , por isso daqui para a frente o blog vai andar bem mais atualizado. Com o tempo frio que já se faz sentir decidi mostrar-vos este conjunto super confortável e bem quentinho como a estação pede. Decidi usar esta camisola de malha com a cor da estação , burgundy , que por acaso era da minha avó, por isso vintage tal como adoro. Juntamente usei este cachecol que tem sido a minha obsessão e o resto vocês lá conseguem ver haha. Espero que gostem , xoxo M! 

49 comentários:

  1. Aww tão lindinha, adoro as botas ♡

    ResponderEliminar
  2. adoro o casaco, de onde é? bj

    ResponderEliminar
  3. Botins da Primark? :)
    Adoro, tenho uns iguais.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o conjunto!
    Já tinha saudades de ver os teus outfits aqui no blog!

    ResponderEliminar
  5. CHEIROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário :)Adorei a tua roupa, a camisa é linda! Muitos beijinhos <3 Adorei o blog e subscrevi.

    ResponderEliminar
  7. todo o look está mil perfeito! mas eu adoro os teus sapatos são tão perfeitos! onde os compras-te?

    ResponderEliminar
  8. Com excepção do calção, gosto de tudo o resto, fica muito giro!
    Uma especial chamada de atenção para o cabelo: gosto muito!

    ResponderEliminar
  9. Aw obrigada, eu também prefiro ver-me com esta hihi. :)

    E estás linda, adoro ver-te de gorro! :)

    ResponderEliminar
  10. De nada fofinha! <3
    mesmo, sempre que vou ao Fashiolista fico deprimida porque não posso ter nada :((

    ResponderEliminar
  11. tão gira :) gosto muito do conjunto e do gorro!! *
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tão gira como sempre, o teu cabelo esta maravilhoso.

    Beijinho,
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Seguiii e gostei :D
    http://artspitfire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro os calçoes e as botas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tao giro o conjunto!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  16. Obrigada linda :)
    Também achei super fofa, e estás linda!**

    ResponderEliminar
  17. Nice post dear :)
    Join Estée Lauder Giveaway on my blog :)
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/11/giveaway-v.html

    ResponderEliminar
  18. aww tão querida, muito obrigada!
    e eu digo o mesmo, adorei o teu conjunto e vou ficar à espera de mais! :)

    ResponderEliminar
  19. Super gira!
    Giveaway no Hand to Hand, visita :) *

    ResponderEliminar
  20. olá marta, não sei se reparas-te mas tu ganhas-te o giveaway no meu blog, assim que poderes envia-me um email para o mail do blog. beijinho

    ResponderEliminar
  21. Aw muito obrigada!
    Adoro o teu outfit, estás linda! *

    ResponderEliminar
  22. lovely outfit! ♡
    http://mariposeeffect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar