FALL CONTEST - Something Burgundy

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Já à algum tempo que andava a pensar em fazer um concurso aqui no blog e acho que esta é a altura certa. Para este Outono/Inverno uma das grandes tendências vai ser a cor Burgundy ou cor de vinho , como lhe quiserem chamar. E é desta cor que o concurso se trata! Basta enviarem-me um e-mail (keepcalmandshopvintage@hotmail.com) com uma foto vossa a usar uma peça que seja burgundy , pode ser uma camisola , umas calças , umas meias, um acessório , qualquer coisa , pôrem gosto na página da loja The Real Shopaholic e seguirem este blog publicamente! Podem enviar as vossas fotos até dia 21 de Dezembro! Eu vou escolher as 3 melhores e no final, vocês é que vão decidir quem ganha, por votos! E para quem se está a perguntar , a vencedora irá ganhar um destes colares da loja The Real Shopaholic (que vai estar a fazer promoções até dia 25 de Dezembro):
E para vos ajudar , deixo-vos aqui algumas fotos de conjuntos que contêm burgundy para vocês se inspirarem. Espero que gostem deste concurso e que participem! xoxo , M
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Que ideia engraçada. É uma cor maravilhosa, já o ano passado estava super em voga mas só este ano é que chegou mais as nossas lojas (como sempre, chega tudo atrasado, é uma irritação).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. amo esta cor e ameiii os maxi colares :)

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderEliminar
  3. vou participar, é uma ideia muito gira **
    depois mando-te a foto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu apercebi-me agora que não tenho nenhuma peça dessa cor :\
    ando a precisar de ir às compras!

    ResponderEliminar
  5. curtindo e seguindo! retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! :)
    já pensei no meu conjunto e assim que puder vou tirar fotos e enviar :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. querida eu até tinha todo o gosto em participar, mas não tenho nem uma peça dessa cor no meu armário, apesar de ser um tendência este ano, como não morro de amores pela cor ainda não aderi :x
    beijinho*

    Sorteio no meu blog participa :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/2012/11/the-real-shopaholic-sorteio.html

    ResponderEliminar
  8. Gostei das inspirações, óptimas ideias!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostava tanto de participar (:
    Mas de momento não tenho essa cor...se antes do concurso terminar conseguir ter, participo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adorava participar Martinha, mas não tenho facebook ;)
    Desejo boa sorte às restantes participantes :p
    Beijinhos enormes**

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Awww, muito obrigada Martinha, foste tão querida!
    Este fim-de-semana não consegui tirar fotos por causa do mau tempo, mas para a semana já trato de tudo ;)
    Obrigada mais uma vez!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou a pensar participar (:
    http://makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar