Neon in the Winter

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Recentemente fui fazer algumas comprinhas e uma das coisas que trouxe foi o casaco que vos mostro hoje. Houveram algumas coisas que me fizeram trazê-lo tais como o corte, a cor e o tecido , basicamente gosto de tudo e para quem se estiver a perguntar , o casaco é da Blanco. Neste conjunto também podem ver a minha nova saia da Lefties que tenho usado feita doida haha , é tão versátil. O colar já tinham visto neste post e o resto já vocês conhecem bem. xoxo , M ♥♥♥

48 comentários:

  1. Aw é mesmo lindo o casaco *.*
    Quanto custou?*

    ResponderEliminar
  2. É, sem dúvida lindo, o casaco! :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!
    Tenho uma saia parecida e é realmente muito versátil!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look, estás linda! E esse casaco é perfeito :)

    ResponderEliminar
  5. Não foi caro então :)
    Gostei muito mesmo eheh

    ResponderEliminar
  6. adoro o casaco...
    tenho um fio igual :)

    Joka

    ResponderEliminar
  7. A saia é gira de onde é?? beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Marta! Adorei o look, especialmente a saia :3

    ResponderEliminar
  9. Adorei o conjunto! :D
    Por te ver a vestir rosa lembrei-me: está a haver um desafio no meu blog que consiste em enviar uma foto de um look em que estejas a usar uma peça rosa. A melhor foto vai ganhar um maxi-colar! Porque não envias uma deste look? (:
    Mais info aqui: http://dress-pink.blogspot.pt/2012/11/time-to-dress-pink.html

    ResponderEliminar
  10. O casaco é giríssimo, assim como a saia =)
    E o conjunto fica super bem ;)
    Sempre bonita :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o casaco, muito giro mesmo.


    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  12. Quanto custou a saia?
    Que look lindo! *.*

    ResponderEliminar
  13. Tão linda! Adoro o casaco e o colar ♡

    ResponderEliminar
  14. Estás linda! Adoro simplesmente o casaco,até fiquei com vontade de ir já a correr comprar um para mim *

    ResponderEliminar
  15. Adorei o conjunto querida, as peças são mesmo fofas! E tu estás super gira nas fotos :)

    Ando à procura de uma saia básica preta há séculos, essa é perfeita (invluíndo o preço, amazing) :o nunca a vi, mas também quero :x ihih

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tao gira, adorei o casaco!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ResponderEliminar
  17. Aww que gira! O casaco é tão querido :)
    PARTICIPA NO GIVEAWAY
    http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. tiras as fotos com uma máquina profissional ?
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. De nada, querida. E obrigada eu :)

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. adoro o look!! donde são as botas bretas? :)

    ResponderEliminar
  21. amei o look, o casaco é amoroso :)

    Gostei muito do teu blog! beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pr

    ResponderEliminar