Some new things...

9 de novembro de 2012

Ontem de tarde para espairecer um bocado - isto porque tenho andado ocupada com a escola e estes dias têm sido dias NÃO! - fui ao shopping com as minhas meninas.Tinha visto no facebook que a primark estava com algumas coisas em promoção e claro que fiquei curiosa. Ontem fui lá e era mesmo verdade! Eram poucas as coisas que estavam com desconto mas aproveitei e trouxe algumas prendinhas para mim. A camisa custou apenas 5 euros tal como a saia , e os brincos eram uma coisa que eu queria muito por isso por apenas 1,50 trouxe-os , e tenho pena de não ter conseguido encontrar em prateado porque senão também tinham vindo comigo. Em breve vou postar looks com as peças , por isso stay tuned! Isto está a enorme por isso fico por aqui , espero que gostem! xoxo , M
P.S. : JÁ CHEGÁMOS AOS 800 , MUITO OBRIGADA POR TUDO! 

14 comentários:

  1. Adoro os brincos!!! E são quase de graça :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Também vi essas promoções na primark mas não havia nada para o meu tamanho s:
    Adoro a saia!

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro as compras, já ando de olho nessa saia (mas em preta) há algum tempo, não sabia que a primark estava com promoções :o quero ir lá!! :p

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda camisa! E só por 5 euros? A Primark é mesmo uma loucura LOL
    Adorei o blog e já estou a seguir! ;)

    http://justdreamup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. adoro o blog!

    segui http://confessions-of--a-shopaholic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A camisa é muito gira!! (:
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar