12/12/12

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hoje é o dia 12/12/12. Claro que vocês já tinham reparado mas não queria deixar este dia tão especial sem um post, no mínimo.  Isto só se repete no próximo século, e a não ser que a medicina avance muito ou eu seja imortal, já não vou estar cá para assistir. Hoje( para quem me segue no twitter já sabia) fui a Guimarães numa visita de estudo. Apesar de estar muito frio, eu diverti-me bastante. Mas não vou falar mais porque senão vocês ficam a saber tudo e eu quero que o próximo post seja surpresa. Para acabar, deixo-vos aqui esta foto que tirei hoje em Guimarães. Não sei porquê mas adorei-a, e depois de a editar ainda passei a gostar mais. Das 4, qual é a que vocês mais gostam? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Adoro as fotos, principalmente a primeira :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2012/12/firmoo-international-giveaway.html Firmoo International Giveaway **

    ResponderEliminar