3 Nail Arts for this Christmas - Recreation

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Inverno já se fez sentir por estes lados, nas minhas unhas. Todos os anos costumo experimentar designs diferentes alusivos ao Natal e à estação mais fria. E este ano não foi diferente. Hoje trago-vos 3 designs diferentes, para vos inspirar nesta maravilhosa época. Pessoalmente, não consigo escolher um preferido, porque são todos o meu estilo. Uns mais extravagantes, outros mais simples. 
Destes 3 designs, qual querem que recrie? xoxo, M ♥♥

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Inês! ♥

      Também gosto muito, é simples e bonito!

      Eliminar
  2. Adorei o primeiro, é mesmo a minha cara *.*

    ResponderEliminar
  3. já fiz o 2º, é muito giro! mas adoro o 1º :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos, mas o mais fofo é sem duvida o 1º.

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo que fazer *-*
    *Obrigado fofinha!

    ResponderEliminar
  6. gostei especialmente do último os outros acho que não usava



    www.fashion-breaker.com

    ResponderEliminar
  7. muito bem :)
    estou anciosa por ver querida :D

    ResponderEliminar
  8. O mais fofinho é o 1º : )
    Gostava de o fazer, mas como eu sei que ñ terei tempo para o fazer, pq estarei a preparar as coisinhas para a ceia e etc, irei fazer algo do género como da 3ª imagem hihi
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. O primeiro é mais fofo :)

    http://beatriz-loureiro-alves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh obrigada linda :) Eu adoro as três *

    ResponderEliminar
  11. Adoro todos mas acho o do meio super fofo :)

    ResponderEliminar
  12. eu não gosto muito de desenhos por isso o 3º :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro o primeiro!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adorava que recriasses o segundo Marta! Que lindo, awww *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. eu recriei o segundo na minha cunhada, adorei o soretio
    já te sigo
    bjs
    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. segui :3
    gosto de todos, mas o ultimo é sem duvida o melhor, é simples mas muito bonito.

    ResponderEliminar
  17. O 1º!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada!

    ResponderEliminar