And Suddently I Fell in Love...

26 de dezembro de 2012

GRANDE NOVIDADE! Já tenho a minha Canon EOS 550D! Foi a prenda dos meus pais. Acho que conseguem imaginar o quão feliz eu estou por finalmente ter uma boa câmara. E quem melhor para ser a minha modelo? A Natália, claro! O meu Natal foi excelente, com a minha família reunida, muitos doces, filmes e prendinhas.Em breve publico as fotos que tirei. Querem que faça uma haul daquilo que recebi este Natal? A maior parte foi dinheiro mas se quiserem eu mostro-vos na mesma. Espero que gostem e "stay tuned" porque em breve vão haver muitas novidades, novos projetos e muito amor. 
xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Estão com uma qualidade incível! Que ótima prenda, sem dúvida! E a Natália está muito gira :3 Beijinhos para as duas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥ Foi um pack de 8 vernizes :b tive sorte ahah

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela prendida que recebeste.
    Adoro o teu blog.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Aww olha quem fala Marta! Perfeição mora para estes lados :)
    Sei perfeitamente como te sentes, eu agora também nunca largo a minha 600D!
    A Natália está linda.

    ResponderEliminar
  5. Wow! As fotografias estão fantásticas e a camera é ótima :) Adorava ver o que recebeste no Natal! Fiz um post sobre o que eu recebi, se quiseres dar uma olhadela!
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sortuda :) também quero muito uma máquina nova! Adorei o look, a camisa e as botas :D E as fotos lindas, fantásticas, adoro!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos :)

    E adorava ver um haul do que recebeste :p

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Sim , mas como era o que querias ahah :)
    A minha faz um ano agora nesta altura do Natal **

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim querida, para quem gosta de fotografia é sempre uma felicidade grande :))
    Ainda te hei-de fotografar *.*

    ResponderEliminar
  10. Uma bela prenda, sem dúvida =)
    A Natália ficou muito bem nas fotos, a máquina parece ter qualidade ;)

    ResponderEliminar