Another burgundy piece

14 de dezembro de 2012

Fotografei este look à mais ou menos 1 mês, mas como tinha outras coisas para publicar deixei-o de lado. Mas hoje, finalmente, decidi publicá-lo. Por dois motivos: para anunciar que estou oficialmente de férias e para vos incentivar a participar no concurso de inverno que estou a fazer aqui no blog- se quiserem participar, cliquem aqui - em que precisam apenas de uma peça burgundy, como por ex. o casaco que estou a usar no look. O Natal está a chegar e se tudo correr bem vou finalmente ter a minha máquina, o que significa posts com mais qualidade, i'm so excited! Espero que gostem do look e obrigada por serem os melhores seguidores do mundo. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥

26 comentários:

  1. Que linda!!! Adoro o casaco :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O casaco é girissimo :)



    Um enorme beijinho*



    PS. Não percas o passatempo de Natal AQUI!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o chapéu e o gorro! E o casaco também é giríssimo! :)

    http://bangingfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu fiz um novo blog, para me tentar esquecer deste. Mas, tive saudades de todos vocês, que deixaram de me ler, e de ter curiosidade sobre todas as minhas coisas, e acabei por voltar ao antigo ( este ). Vou agora mudá-lo por completo , para se fazer sentir a mudança, que ocorreu também na minha vida. Algum dia teria de ser não é? Um grande beijinho, com imensas saudades de todo o apoio que me davam, e que eu por vezes, tanto necessito. *

    ResponderEliminar
  5. Oh tão bonita! ♡
    Quero ver se me lembro de enviar fotografia ainda esta semana! É até quinta, certo?

    ResponderEliminar
  6. ADORO o teu casaco, que lindo *.*
    É de onde?
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Gosto sempre dos teus looks Marta! Estás linda como sempre *-*
    Beijinho grande!

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Casaco além da cor linda deve ser super quentinho!
    Cute!

    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo! Seja a saia, seja o lenço, o casaco! LINDO

    ResponderEliminar
  10. O teu chapeú é liiiindo! Adoro chapéus assim, é de onde? És uma sortuda, de férias já, eu ainda nao acabei o semestre e pensar em férias é quase impossivel. Save me!

    ResponderEliminar
  11. Tão gira!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. tenho um casco igual* gosto muitoo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Seriously, you look fab!

    I'm hosting a $100 Lulus.com gift card giveaway on the blog. Hope you can enter!

    goodbadandfab.com
    personal style and fashion musings of an LA fashion lawyer living life in the fab lane

    ResponderEliminar
  14. Estás linda linda linda :')
    O chapéu fica-te muito bem *

    ResponderEliminar
  15. De onde é o casaco? Adorei o look, beijinho

    ResponderEliminar
  16. ADOREI o look!! Mas o que gosto mesmo do look é o chapéu.:.. de onde é?

    beijinho
    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/12/make-artistica-shine-bright-like-diamond.html

    ResponderEliminar