Bershka - Christmas Collection 2012 / Flash giveaway: Resultado

10 de dezembro de 2012

Recentemente vi no facebook que a Bershka tinha lançado uma coleção de Natal / passagem de ano , e claro, tive de ir ver. Fiquei extremamente surpreendida! Rendi-me a tudo e como podem ver os vestidos são as minhas peças de eleição. Com várias tendências incluídas, os detalhes fazem toda a diferença. E vocês, o que acharam desta mini coleção da Bershka? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E a vencedora da flash giveaway fooooooooooooooooi.......
A participação nº 50, Inês Amaral! Parabéns querida! Hoje ainda, envio-te um e-mail! E para as restantes que não ganharam, não desanimem porque vêm aí mais flash giveaways. E já agora, no blog está a decorrer um concurso em que para participarem, precisam apenas de uma peça burgundy! Para participarem, cliquem aqui. xoxo, M ♥♥♥

6 comentários:

  1. Ola linda, gostei muito do segundo vestido.
    Se quiseres passa no meu http://simplywordss.blogspot.pt/, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro o 3º vestido! ainda não me mandaste as fotos para a entrevista :)

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos são lindos! Já me deixam ansiosa pela PDA, qualquer é bem-vindo *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os vestidos são bem giros, principalmente o último!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O segundo e terceiro vestido, ficam muito bem à modelo =)

    ResponderEliminar