Bokeh Effect

16 de dezembro de 2012

O Natal é para mim a época mais linda de sempre. E por isso achei boa ideia mostrar-vos uma das minhas coisas preferidas nesta época: as decorações. Sei que disse que vos ia mostrar fotos da tarde em que fiz a árvore mas fui demasiado preguiçosa e não carreguei a máquina por isso no photos! Mas é por isso que venho fazer este post. Queria mostrar-vos os piscas piscas deste ano mas com o efeito bokeh. Espero que gostem e aproveitem bem estas férias! xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Olá querida
    Adoro estes efeitos

    Muitos beijinhos

    www.neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  2. Marta eu adoro este efeito! Como consegues fazer? :o

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom bom era ter o Damon aqui ao meu lado :3 hahah
    Adoro o bokeh, é super fofo!

    ResponderEliminar
  4. Essas fotos retratam mt bem o natal, Luz!! *

    ResponderEliminar
  5. Para começar, quero dizer que fiquei super feliz com o teu comentário a dizer que sou uma das tuas bloggers favoritas, que bom ouvir isso eheh :)
    E sou de total acordo com este post! O natal é uma época linda, e as decorações dão magia a tudo.as fotos estão girissimas :)

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fotos com esse efeito ficam tão giras!!

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena de nao estar tao entusiasmada com o natal este ano. Adoro estar com a minha familia, mas o trabalho e o stress nao ajuda mesmo! damn!

    ResponderEliminar
  8. vou fazer essa experiência e experimentar esse efeito **

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  9. Adoroo :) Eu também fiz isso, mas ainda não postei :p

    ResponderEliminar
  10. Amei o efeito das fotos:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar