Merry Christmas - 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Este ano não foi, de todo, dos melhores para Portugal. Com toda a crise e pobreza muitas famílias foram afetadas, o que me deixa extremamente triste. O meu espírito natalício com isto tudo também é afetado. A minha vontade de fazer a árvore este ano não foi tão grande e a alegria de os dias 24 e 25 estarem a chegar não se fez sentir como nos outros anos. Pelos vistos a crise afeta-nos a todos, a mim pelos menos foi na alegria. Neste momento já somos ... e espero que continuemos a crescer. Vou ficando por aqui. Espero que recebam muitas prendinhas, mas principalmente, paz amor e muito carinho (e algum dinheiro também ajuda), e que se divirtam ao máximo com a vossa família. E já agora, abusem dos doces! É para isso que esta época existe haha! Resta-me desejar-vos um maravilhoso Natal, tal e qual a vocês! xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. Já somos 905!!! Sem dúvida, uma grande prenda para este Natal! Obrigada a todos!

14 comentários:

  1. Também senti essa falta de espírito e de ansia pela chegada da época... estava à espera de mais. Mas enfim, havemos de superar estes tempos menos bons.
    Feliz Natal, Marta! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada fofinha ♥ Eu tinha pedido uma mais baratinha devido à situação que passamos, mas os meus pais surpreenderam-me e compraram uma muito melhor! Foi sem dúvida uma grande surpresa ihih

    ResponderEliminar
  3. Aww obrigada Marta! :) Espero que tenhas tido um óptimo Natal!! x

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar