My Little Black Dress

21 de dezembro de 2012

Chanel introduziu o vestido preto em 1926 e é tão popular hoje como era. É versátil, elegante e sexy.E como se diz: " Com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo". É essencial no armário de qualquer mulher. Já o disseram, stylists, designers, consultoras de moda, fashionistas e mulheres em geral. Possibilita vários looks- diurnos e noturnos- o "little black dress", como é conhecido universalmente, nunca deixa ninguém ficar mal. E por falar neste assunto, deixo-vos aqui o meu top 10 favoritos vestidos pretos desta coleção da Blanco. A loja realmente esmerou-se. E vocês, têm o vosso "little black dress"? xoxo, M ♥♥
Querem ganhar estes sapatinhos?
Então cliquem aqui, e participem!
♥♥

19 comentários:

  1. Adoro o sexto e o penúltimo vestido! *-*

    ResponderEliminar
  2. Oh, está bem, mas eu calço 42 :s
    nao deve haver..

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários vestidos pretos! Mas para esta passagem de ano queria algo diferente, mas também não encontro nada que goste, aaaaaaah :P

    Eu adoro a Blanco, no entanto quando vejo os artigos online crio expectativas mais altas do que a realidade...

    ResponderEliminar
  4. Não deve ter, deixa lá xD
    não participo. mas que são lindos, sao :p

    ResponderEliminar
  5. great blog, love! <3

    check mine out!

    rueabbey.blogspot.com.au

    - S xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá boa noite,

    Sigo o blog através do sorteio ...

    Abçs
    Mynda

    ResponderEliminar
  7. Aiii quero todos!! :/
    Linda participa no meu passatempo VERNIZES DA ANDREIA!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  8. Tenho um desses! Mas adoro todos... Sou uma viciada em vestidos e queria ter muitos mais. A Blanco é a minha preferida, tem sempre imensos modelos, para todos os gostos *

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante da cor preto e de todos os vestidos da imagem :) todos*

    ResponderEliminar
  10. Vi um do modelo dos 3 primeiros que fiquei completamente apaixonada. Realmente um little black dress nunca pode faltar num guarda-roupa de uma mulher, pois com ele nunca nos comprometemos e adequa-se sempre a todas as situações! Gostei muito do blog! Gostava que nos seguíssemos mutuamente! keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que lindos vestidos, adoro o 1º :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar