I have braces and a casual outfit

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quem me segue no twitter (MartaSobralM), sabe que ia pôr aparelho, mas como não vos tinha contado, decidi pôr fotos com ele. Para começar, decidi pôr uma cor discreta, rosa bebé e depois vou alterando. Ainda não gosto completamente de me ver com ele, mas como o tempo vou-me habituando. Em relação ao conjunto de hoje. Não costumo usar roupa casual, mas com o frio que hoje se fez sentir juntamente com a minha preguiça, foi no que resultou, e no final até gostei muito. Já agora, gostariam de ver o que andei a comprar nestes saldos? Se sim, refiram nos comentários. xoxo, M
P.S. Criei hoje um tumblr, se quiserem, sigam-me clicando aqui!

53 comentários:

  1. Oiin tadinha de ti de aparelho, mas fica-te bem querida!!

    ResponderEliminar
  2. A primeira fotografia está absolutamente linda, nota-se mesmo a diferença nos teus posts desde que tens a câmara! E ficas adorável de aparelho ;_;

    ResponderEliminar
  3. look lindo :) adoro o colar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito bem assim casual :) Ficas bem de aparelho querida!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. amei a segunda foto! e quero ver o que compraste nos saldos. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look e ficas amorosa de aparelho! Segui o teu tumblr :)

    ResponderEliminar
  7. Estás tão fofinha :D
    O aparelho fica-te bem. Não te preocupes, ao inicio estranhas muito, mas depois habituas-te. Quando o tirares voltas a estranhar

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. É uma questão de hábito mesmo, mas pensa que no final vai valer a pena :)
    Eu usei aparelho durante 3 anos e meio. Houve alturas em que custou muito, e de cada vez que vinha do dentista vinha sempre com algumas dores, mas como estou feliz agora que tenho dentes perfeitinhos ^^
    E gosto muito do outfit, eu em dias em que ando mais cansada ou quando o tempo está pior, também opto por algo mais casual.

    ResponderEliminar
  9. A camisola e o colar são muito giros! :)
    Não te preocupes com o aparelho. O mais chato é no inicio
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o casaco e as botinhas *:*
    E o aparelho fica-te bem, também vou usar :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 




    ResponderEliminar
  11. Tão casual mas ao mesmo tempo tão gira... gosto muito! Bom trabalho :)
    Beijinho,

    http://coutureinjection.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o colar :D

    Amanha tenho uma surpresa pra ti no meu blog...Passa lá ;)

    ResponderEliminar
  13. Gosto de te ver com este look mais casual. Mostra as comprinhas sim! :P

    ResponderEliminar
  14. Aww, ficas super fofa de aparelho :) ao início nunca se gosta. Eu tenho aparelho e ao início não gostava de me ver. Agora adoro :p haha

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. PS- eu adorava ver o que compraste nos saldos :)
    xx

    ResponderEliminar
  16. ficas linda de aparelho! já te sigo no tumblr, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  18. Com ou sem aparelho ficas linda! Adorei o outfit :)

    ResponderEliminar
  19. Love your outfit! And cat is so cuteee

    Win a SheInside coat! http://svenagrade.blogspot.com/2013/01/sheinside-weekly-giveaway.html

    ResponderEliminar
  20. Ai tantas saudades que eu tenho do meu aparelho :c Fica-te muito bem :)
    Adoro a camisola*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  21. A fotografia com o gatinho está muito "cute"!

    ResponderEliminar
  22. Ficas linda de qualquer maneira princesa, adorei :)

    ResponderEliminar
  23. Devias colocar a loja onde compraste a roupa que estás a usar em cada look no post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. Provavelmente é o que vou fazer!

      Eliminar
  24. Que gira, adorei o look! Ahh fica-te bem o aparelho! ;)
    O gatinho é giro, parecido com a minha Pretusca! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. tas tao lindaaaa princesa :))
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Respostas
    1. LOL? Ficas linda de aparelho , ficas ...

      Eliminar
    2. Por acaso fica, ela é linda de todas as maneiras, já tu, duvido que nem coberto/a de ouro vás lá querido/a :)

      Insultar e criticar os outros pelo aspecto físico não te faz uma pessoa melhor, cresce :)

      Eliminar
    3. Anónimo 1: LOL? Também deves ser lindo deves... e só pelo teu caratér já és bem feio!
      Anónimo 2: Obrigada! Ao menos alguém que reconhece que não devemos julgar os outros pelo aspeto físico! Mais vale ser feia por fora, do que ser feia por dentro como este anónimo -.-

      Eliminar
    4. Lol, linda de aparelho :)

      Eliminar
  27. Gostei muito, simples mas tão bonito :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o look, simples mas sempre linda Martinhaa!
      O aparelho fica-te super bem! Eu ja usei também aparelho, 4 anos fixo mais 2 anos e tal um móvel! Finalmente há 3 anos vi-me livre deles! :p
      Mas no final compensa, muitooo mesmo!
      Quero ver essas comprinhaaas ahaha :p
      Beijinhos grades*

      http://freefallfeather.blogspot.pt/

      Eliminar
  28. gostei imenso do outfit e ficas super fofinha com aparelho! :3
    queria fazer-te uma pergunta: onde compraste os teus casio? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Adoro o look! Ficas super bem de cabelo apanhado!

    ResponderEliminar
  30. lool a vergonha fez-te apagar o post "soulmate"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool, e a cobardia não te fez pensar 2x antes de vires para aqui mandar bitaites? se não sabes, cala-te!

      Eliminar
    2. Lol, se não querias publicar nao publicavas... , eu vi ahaha '

      Eliminar
  31. desculpa!? tu é que fazes plágio e a mim é que me mandas calar? pois bem, não te convém que fale? too late -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu tens alguma coisa que te meter? Isto é entre mim e a Daniela! Eu só queria era que me dissesses isso na cara, a cobardia é pior que "copiar" anónimozinho! Quando me disseres quem és, aí sim, podes ter direito e meter o bedelho!

      Eliminar
    2. Epa estas a dar-me vontade de rir! Vens para aqui falar em cobardia, mas alguma coisa de passou para teres apagado o post -.-' Não foste corajosa o suficiente para assumires os teus actos? E um pedido de desculpas público, não?

      P.s. - o plágio dá direito a pena de prisão, a cobardia não!

      Eliminar
    3. Lol, não sabes outra palavra senão cobardia?! Tas a perder qualidades . E o ' ser original ' não te diz nada?

      Eliminar
    4. Epa tu é que me dás vontade de rir! Se ainda não percebeste, já está TUDO RESOLVIDO com a Daniela, e apaguei o post por respeito a ela e para DEFICIENTES COMO TU não me chatearem ok? E eu faço o que quero, e tu não és ninguém para me dizer o que devo ou não fazer. A meu ver tu é que não estás a ser original. Estás sempre a repetir as mesmas merdinhas! E sim, agora critica-me por te ter respondido mal. Com a tua ignorância posso eu bem ok? joquinhas!

      Eliminar
    5. Lol, a cobardia dá-te para isto -.-
      Vê se cresces miúda !

      Eliminar
    6. Quem tem de crescer és tu! Quando decidires dar a cara, aí sim vou te levar a sério!

      Eliminar
  32. Marta, as botas são lindas! Onde compraste? ^^ :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar