I'm in love with my camera - Part 3

11 de janeiro de 2013

Por fim, mas não menos importante, a última parte da sessão. Estou muito feliz com a 2 primeiras partes, tiveram um balanço muito positivo. Parece que ter uma boa máquina está a melhorar o blog, o que é muito bom!  Estas fotos foram tiradas numa parede na minha rua, deram um ar "fixe" às fotos e eu adoro as cores! A 1º foto é também das minhas preferidas! Qual foi a parte que mais gostaram? A , a ou esta? 
xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

P.S. Adorava conhecer-vos e fotografar-vos! Se quiserem participem, clicando aqui

40 comentários:

  1. Que linda Marta! Não sei dizer qual a minha preferida, estão todas lindas :) ♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito Marta, adoro o teu cabelo (caracois como vos adoro)


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro a 3º! O teu cabelo é lindo.
    De onde é o colar que estás a usar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥
      Era da minha avó! Já tens uns 25 anos haha! Ela já não o queria e deu-mo. Parece que voltou a estar na moda :)

      Eliminar
  4. Aii, mais uma sessão lindaaaa <3
    O teu cabelo é um sonho Martinhaaa, aiii :33
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo é lindo! Eu bem tento que o meu fique assim, mas a ondulação natural dele nunca se vai tornar nesses caracóis que tens.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. que linda! o que fazes para ter um cabelo assim? que produtos usas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Não faço nada de especial, lavo com shampoo e amaciador e depois para pentear ponho um creme, e de seguida deixo secar naturalmente :)

      Eliminar
  7. Que lindaaaa :)
    Quero-te fotografar Martinha *.*

    ResponderEliminar
  8. as fotografias estão girissimas. adoro o teu cabelo e o casaco é lindo

    ResponderEliminar
  9. adorei estas fotos, estás super linda!
    e adorei o teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  10. omg, adoro todas! és super bonita Marta :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei esta sessão, estás linda na primeira foto, amo o cabelo (:


    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, estão com excelente qualidade! Gosto muito da 1ª e da 3ª :)

    ResponderEliminar
  13. oh que amoor *.* adorava conseguir ir ao porto, nao é muito longe eu sou de Viana do Castelo mas para já nao consigo :/

    ResponderEliminar
  14. Adoro a primeira foto ! :)
    O casaco é bem bonito *
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostava de dar-te uma sugestão... Estava aqui eu a ver as tuas fotos, e o que me chamou à atenção? O teu cabelo! É lindo... E gostava de saber como o tratas.. Foi aí que me deparei com um problema. Em certos blogs são apresentadas as etiquetas (claro que deves saber o que é). Como estou tão habituada, ia à procura da etiqueta "cabelo", assim qualquer coisa do género. Mas não encontrei nada disso :( E dá trabalho ir à procura. Eu até acho que já vi qualquer coisa aqui no blog sobre o teu cabelo, mas não tenho a certeza. Por isso sugiro-te isso das etiquetas. De resto, muitos parabéns pelo blog! Cada vez mais está a crescer e claro que a tua prendinha deste natal está a ajudar :D

    ResponderEliminar
  16. Aww obrigada ! Estás fantástica, adoro o teu cabelo, e tambem quero uma máquina assim!! <3
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. que fotos lindas ** E a máquina tem uma qualidade **

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. mas podes dizer qual o nome dos champôs e produtos que usas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para shampoo uso um da L'oreal - elvive : caracóis - colagénio, shampoo ultra hidratante
      Para amaciador uso um da pantene para hidratar ( nao me lembro do nome :S )
      Para creme de pentar uso um da L'oreal - elvive: caracóis - colagénio , creme de pentear
      Espero ter ajudado :)

      Eliminar
  19. Adorei imenso todas as fotos desta sessão, estás super bonita e o teu cabelo está um máximo!

    ResponderEliminar
  20. Gostei de todas mas há uma coisa que me salta à vista, o teu cabelo!
    Tens um cabelo mesmo lindo! LINDO LINDO LINDO!
    Quem me dera ter um cabelo com uns caracóis desses e volumoso :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro o casaco!
    Das fotos gostei especialmente da que tens o cabelo no ar!

    beijinhos <3

    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. sem dúvida que a parte que mais gostei é mesmo esta, a 3ª. a foto do cabelo está brutal! parabéns pelos mil seguidores, mereces <3

    ResponderEliminar
  23. Adoro o teu casaco! As fotos estão lindas :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. wow estou fascinada com o teu blogue!
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. que linda Marta! adorei as fotografias <3

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Bem, Marta, de todas gostei mais da sexta foto :)

    ResponderEliminar
  27. omg, esta é sem dúvida a melhor parte das 3. estás tão linda em todas!! omg omg omg, apenas adorei!!!
    Maria Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! É tão bom ouvir isso! ♥

      Eliminar
  28. estas fotos estão lindíssimas!
    Podes-me dizer onde compraste este colar? :)

    ResponderEliminar