I'm in love with my camera

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como sabem, agora tenho a minha nova máquina. E claro, além de eu ter de aprender a mexer nela, a minha Disney também tem, porque como ela costuma ser a minha fotografa convém que saiba o que está a fazer haha. E para começar, fizemos esta sessão onde fui eu a modelo. Quem é meu amigo no facebook ou me segue no twitter já tinha visto a 1ª foto deste post, que por acaso é a minha preferida. Vou dividir a sessão em 3 partes, porque se fosse num post só iriam ser muitas fotos, assim dividido é mais simples. Espero que gostem e "stay tuned" porque estão para vir mooontes de novidades! xoxo, M ♥♥♥

42 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Fico à espera de mais :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, a nova câmara tem uma ótima qualidade e estás linda! beijinho :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaste mesmo bem em todas as fotos x)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as fotos mas devo dizer que na primeira foto ficaste linda linda linda! Adorei :3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. QUE LINDA!
    Adorei a primeira e a penúltima *-*

    ResponderEliminar
  6. adorei as primeiras fotos! Estas lindaaaa!
    Gostei imenso deste post ;)

    www.fashion-breaker.com

    ResponderEliminar
  7. que linda que estás, adoro imenso o colar! ♡

    ResponderEliminar
  8. Aww obrigada Marta! Espero que tenhas um óptimo 2013!
    Estás linda como sempreeeee :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos,estão suuper amorosas :)
    Já agora,como se faz isso nas fotos como na última ?

    ResponderEliminar
  10. Estás fantástica nestas fotos, adoro o teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  11. adoro a primeira foto, está perfeita! :)

    ResponderEliminar
  12. a primeira foto está mesmo linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro as fotos, estás lindíssima!
    O blazer é lindo e a maquilhagem nem se fala (:

    beijinhos ♥
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. as fotos estão incríveis! está linda! ♥

    ResponderEliminar
  15. mas podes ensinar-me com o photoscape ?

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos, estás muito gira!
    Feliz 2013!!!
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. ADOREI as fotos!! :)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. a primeira foto esta girissima =)
    O conjunto esta um maximo!!!
    Bom ano**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. gostei imenso do teu estilo e blogue! vou passar a seguir-te. beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  20. Obrigado :)
    A primeira foto está estrondosa!!
    Bom ano linda, e fico á espera das novidades.
    http://sayeverythingonlywithsilence.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. As fotos ficaram ótimas. E adoro o colar :)
    Blog giro, já estou a seguir. beijo

    ResponderEliminar
  22. Esse colar é lindíssimo, foi comprado onde? $:
    És linda, beijinhos grande *

    ResponderEliminar
  23. Ora bem, por onde começar... Adoro a make up, o teu cabelo, o colar, o outfit completo... És super gira! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  24. As tuas fotos estão lindas! Onde compraste o casaco? *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥ Comprei-o na bershka, no ano passado :)

      Eliminar
  25. tou a seguir

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Thank you! :) adoro adoro adoro, estás tão bonita Marta, a sério awww! <3 x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. O teu cabelo é lindíssimo:) de onde é o teu colar???

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Fiquei in love pelo teu cabelo! É tão lindo... Também queria ter o meu assim! <3
    Adorei o outfit. Já sigo o teu blog querida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. eu posso vir cá e não comentar, mas desta vez comento só para dizer que adoro a evolução do teu blog!
    xx, cat
    um ótimo 2013 ♡

    ResponderEliminar
  30. omg, as fotos estão todas lindas! já sigo o teu blog à algum tempo e sempre gostei dele mas cada vez estou mais fascinada, a primeira foto está excelente :)

    ResponderEliminar
  31. Ficas-te super bem como sempre Marta :)

    ResponderEliminar
  32. mesmo linda! onde compras-te esse top/blusa branca Marta?

    ResponderEliminar