OMG, they're so cute

20 de janeiro de 2013



Hoje andava a ver os posts dos blogs que sigo e quando fui ao blog da Joana ( JS photography ) encontrei uma nova loja. A Smooooth Clothing. Oh meu deus que sweaters lindas! (foi esta a minha reação). Estas camisolas são lindas de morrer. Gosto muito de sweaters porque são confortáveis e quentes e ficam sempre bem com um par de calças ou leggins. E como o estampado das camisolas já é bem chamativo, a parte de baixo já pode ser mais discreta.   Deixo-vos aqui as minhas 6 preferidas e as que usaria no meu dia-a-dia. Já conheciam este site online? Destas 6, qual é a vossa preferida? xoxo, M 

22 comentários:

  1. São lindas <3 Mas são tão caras! É uma pena...
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as dos animais! :D

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a loja e de facto é uma loucura aquilo! Comprava quase tudo se pudesse ahahahah♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei a segunda e a ultima! São mesmo amorosas! Obrigada por estares a partilhar estas coisas boas para alegrar o meu fim de semana! Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  5. http://blackjacket-clothe.blogspot.pt/

    Vendas de roupa em segunda mão em bom estado! Visita!

    ResponderEliminar
  6. aiii, gosto tanto tanto! sou a maior fã de sweaters deste género, não tens noção!


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  7. são lindas!!! também não conhecia a marca, já visitei e gostei imenso :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Aiii, adorei-as tantooo <3
    Se pudesse tinha-as todas, mas as dos animais são tão realistas +.+
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gosto das sweaters! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. A de leopardo e' lindaaaaaaaaaaaa! apaixonada !

    ResponderEliminar
  11. Adoro este conceito e as sweats são perfeitas! Só não sabia uma loja que as vendesse mas agora já sei,graças a ti! :)

    ResponderEliminar
  12. Acho impossível escolher só uma :D Já tinha andado a ver a loja e também já me colei nalgumas ♥♥

    ResponderEliminar
  13. São incríveis sem dúvida, nem parecem camisolas! =P A minha favoritas dessas 6 talvez seja do tigre! Lindíssima! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar