Those beautiful pants...

4 de janeiro de 2013

As calças que vos mostro hoje são a minha nova aquisição. Sei que muitas pessoas lhes troce o nariz, mas pessoalmente, adoro-as! O padrão é simplesmente divinal e são muito confortáveis. O preço delas é espetacular (9,99) e são da H&M. Decidi conjugar com a minha camisola burgundy, e tal como adoro, uma camisa por baixo. E claro que o meu casaco de cabedal não podia faltar. Para finalizar, calcei as minhas botas de estilo militar preferidas. Tenho a dizer, que este é sem dúvida um dos meus looks preferidos. E vocês, gostaram? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. O próximo post vai ser a 2ª parte desta sessão! Stay tuned!

37 comentários:

  1. Eu adorei as calças! Só tenho pena de não as ter encontro por lá para mim ahah
    beijinhos querida
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As calças são lindissimas!!! :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look :) E as calças são mesmo bonitas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. - infelizmente não me cruzei com elas :|

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida, muito bem conjugado! Tens as unhas lindas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso das calças! E acho que te ficam muito bem! *

    ResponderEliminar
  7. O padrão das calças é qualquer coisa de brutal !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, as calças são de facto girissimas :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 






    ResponderEliminar
  9. também gosto imenso! tive mesmo para as comprar mas não gostei muito de ver em mim! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. ADOREI as fotos... e a cor do teu verniz!!! :)

    ResponderEliminar
  11. obrigada querida! amei a última foto, estás linda.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. You're just gorgeous!!
    Lovely blog you have dear ♥
    Check out mine sometime if you'd like ♥
    AIMEROSE

    ResponderEliminar
  13. Gostei do look e também da cor do verniz!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  14. adoro adoro adoro! Estou a ver que tenho que ir a H&M com urgencia! ;P As tuas fotos estao muito melhores, continua que está a melhorar a olhos vistos! ;P Beijinhos***

    ResponderEliminar
  15. Aww, tão linda Marta!
    Adoro as calças ♥

    ResponderEliminar
  16. Obrigada! ♥
    As calças são um máximo e estás super gira!

    ResponderEliminar
  17. Sempre linda +.+
    Adoroo essas calças, infelizmente não as encontrei quando fui à h&m :(
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Estás simplesmente linda lindaa <3 Adoro as calças e as tua unhas são tão, mas tão lindas *.*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  19. Eu bem queria querida, mas infelizmente não tenho nenhuma h&m perto de mim e como fui no Natal já a Coimbra não devo ir agora tão cedo :p
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. ahaha, espero que sim :3
    Obrigada querida +.+
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. aiii tas linda mesmo princesa :) adoro
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro as calças, conjugaste-as na perfeição! :)

    ResponderEliminar
  23. Obrigado Marta pelos comentários awwww :3
    Essas calças são de facto giríssimas e estavam a um preço de aproveitar :) Adorei as fotografias :3
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  24. Não gostei muito das calças, mas é a tal coisa, são gostos :p Gostei do resto do conjunto :)

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto muito do padrão das calças :)

    ResponderEliminar
  26. adorei este outfit, o padrão das calças fica super bem com o burgundy, gostei muito da combinação! x

    ResponderEliminar
  27. adorei o outfit(:
    gosto muito do teu bog, subscrevi!
    beijinhos <3
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Essas são aquelas calças que eu não consigo decidir se gosto ou não :s ahah mas ficam-te muito bem! O look ficou super giro :D

    ResponderEliminar
  29. Omg essas calças são tao lindaaaaaaaas *-* Infelizmente não as consegui encontrar :'(

    ResponderEliminar
  30. Adoro as unhas. São enormes!! Como consegues? :) *

    ResponderEliminar