Tigress Shorts

18 de janeiro de 2013

Recentemente comprei estes calções na Shana. Eu sei que parece uma saia, mas na verdade são calções! Entrei na loja e vi estes meninos super giros e baratos então decidi trazê-los. Nunca comprei nada com padrão tigresa ou chita mas decidi arriscar e agora até gosto muito!  O sítio onde tirei estas fotos foi na varanda da minha avó e posso-vos dizer que não editei estas fotos. Gostei tanto das cores que decidi manter assim, e no fundo, acho que até ficaram muito giras. Espero que tenham um bom fim de semana e que aproveitem para descansar. xoxo, M 

38 comentários:

  1. Adorei ;) Ficam-te lindamente!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. o meu cabelo é igualizar ao teu só que mais curro. Quero-o igual ao teu. É lindo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calções e as wedges ficaram aí mesmo bem!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito desse género de calções (modelo), mas também nunca comprei nada com esse padrão :p gosto de ver nos outros, mas não me imagino a usar.
    No entanto, adorei o look, querida :)
    A única coisa que mudava, se fosse eu a usar, era o preto misturado com castanho :p não sei porquê, mas nunca fui muito com essa combo. haha

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. estás linda marta! adorooo as wedges, onde as compraste? :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás linda Marta! Adorei os calções e tu usaste os mesmo bem!
    beijinho

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  7. São muito giros os calções! E sim, as fotos ficaram com uma tonalidade mesmo bonita; às vezes é melhor nem editar e manter tudo ao natural do que por mil filtros em cima :P

    ResponderEliminar
  8. É como todas as combinações improváveis, ocasionalmente funcionam :p ihih

    Já agora, quanto custaram os calções? Havia noutros padrões?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Uhm, tenho de passar lá :p eu tenho uns da H&M muito parecidos, só que têm um padrão assim mais tropical e são em preto e branco. Adoro-os, são super confortáveis! :)

    Muito obrigada, querida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito! Os calções são lindos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lindíssima! Realmente parece uma saia :) os calções são super lindos *.* ando louca à procura de uns wedges assim :o

    Um beiinho e bom fim-de-semana <3

    ResponderEliminar
  12. Adorei os calçoes sao bem giroooooooos!!! obrigado eu <3

    ResponderEliminar
  13. gostei muito :)

    um aparte: as grades da minha casa são muito parecidas com essas aha xD

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É raro entrar na Shana. Da última vez que lá fui, por acaso, comprei três peças :p

    Obrigada querida!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look!! E adoro a Shana, tem coisas tão lindas e baratas :)

    ResponderEliminar
  16. adoro! meu deus, tu deves ser das poucas bloggers que em termos de look's te identificas aos meus "look's de sonho". beijinhos :))

    ResponderEliminar
  17. Aww tu enches-me de mimos! Pois, vejo uma diferença enorme...
    Estás linda (:

    ResponderEliminar
  18. Olá, gostei do teu blog :)

    Adorei o look, fica-te tão bem *_*

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Olha outro conjunto lindíssimo da bela Marta =)
    Gosto de tudo!

    ResponderEliminar
  20. Queria muito essas botas em preto, mas está difícil conseguir o tamanho! Quanto ao look não sou muito adepta da junção do preto e do castanho, mas aqui na verdade resultou muito bem! Well done :)


    http://abonjour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei as fotografias e os calções hihi
    ps: o teu blog é amoroso!

    ResponderEliminar
  22. Obrigada ♡
    Também os vi na loja e pensei que era uma saia. São super giros e usaste-os super bem, adorei :)

    ResponderEliminar
  23. Vou tentar fotografar tudo durante a semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Não sou muito fã do padrão tigress, mas este calções são qualquer coisa de extraordinário :D

    Participa no giveaway de um eyeliner Crystal que está a decorrer no meu blog: http://dress-pink.blogspot.pt/2013/01/crystal-eyeliner-giveaway.html

    kiss*

    ResponderEliminar
  25. Adorei o outfit querida!! A saia é lindíssima! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. You look really lovely, darling! :)
    All the best,

    Jana & Vanessa from charming Berlin

    ResponderEliminar
  27. ADOREI os calções...!!! Ficam-te super bem adorei mesmo!!

    beijinho
    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look!! A saia é linda! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar