Joana, The Ballerina - Part 1

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ontem, fotografei a minha primeira modelo, a Joana. Adorei a experiência! Ela é um ótima modelo, e acho que as fotografias ficaram muito bonitas. Depois de ter tirado quase 1000 fotos, escolhi as minhas favoritas. Vou dividir a sessão em 3 partes, porque num só post iria ser muita coisa. Espero que gostem, e se quiserem e se forem do Porto, mandem-me um e-mail (martamoreira1997@hotmail.com) com uma foto de rosto e outra de corpo. Não precisam de ter experiência! Terei todo o gosto em fotografar-vos xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥

31 comentários:

  1. As fotos estão fantásticas!
    Adorava ter um sessão assim, mas sou de Lisboa :P
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida

    E olha que se saíram muito bem.
    Tanto a modelo como a fotografa :)


    Uma excelente 6ºfeira e bom fim de semana.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado, tanto tu tens jeito, como ela! :))

    ResponderEliminar
  4. Eu estou no Porto de 2f a 5f e ainda não te vi que pena :s
    Belas fotos :)

    ResponderEliminar
  5. adorei mesmo os looks! quero esses botins

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram mesmo lindas :) ai essa saia e esses botins <3 <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotografias e a Joana é tão linda :3

    ResponderEliminar
  8. de quem era a roupa?
    ah e ela tem blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa é da Joana :)
      Ela já teve um blog mas agora acho já não tem.

      Eliminar
  9. Estão tão fofinhas as fotos :)
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão espectaculares! Adorei imenso ♡

    ResponderEliminar
  11. as fotos ficaram mesmo espectaculares! e a modelo é super bonita :) <3 xoxo

    ResponderEliminar
  12. A Joana é muito bonita!!! Eu adorei as fotografias que ficaram a preto & branco!

    ResponderEliminar
  13. A Joana é linda!
    A roupa assentou-lhe muito bem.
    As fotos estão muito bem tiradas :)

    ResponderEliminar
  14. adoro todo o teu look!
    Ganhaste uma seguidora :)
    participa no meu giveaway, se quiseres :)
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adorei o look, fotografias absolutamente fantásticas :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. A joana é muito bonita e mal posso esperar para ver as outras partes desta sessão.
    Eu comprei a minha saia rosa numa loja em segunda mão online.
    Gostei muito do teu blog e segui-te.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A modelo era fantástica mas admito que há aí imenso merito da fotografa, apanhaste momentos muito bons :)

    ResponderEliminar
  18. ADOROOO! :) agr já vi esta parte ihihih :) beijinhos

    ResponderEliminar
  19. adoro o cabelo dela! e gostei mais destas fotos que da segunda parte!

    ResponderEliminar
  20. as fotos estão lindas! o cabelo dela está super giro :)

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso das fotografias, óptimo enquadramento e cores!
    E ainda gostei mais por ser passado na nossa cidade!
    Ficamos seguidoras, passa pelo nosso blog e se gostares segue também ;) http://stylebythree.blogspot.pt/

    Bjnho, Fran

    ResponderEliminar