Joana, The Ballerina - Part 3

28 de fevereiro de 2013

Por fim, mas não menos importante, a última parte da sessão da Joana. Estou muito feliz em relação às duas primeiras partes, tiveram um balanço muito positivo! Adorei fazer esta sessão e já tenho algumas marcadas para breve, por isso estejam atentos ao blog que em breve as fotos aparecerão por aqui. Mais uma vez deixo o meu e-mail (martamoreira1997@hotmail.com) para se quiserem me mandarem uma foto vossa de corpo e outra de rosto e os vossos dados básicos, como o nome, idade e a vossa localidade, teria todo o gosto em fotografar-vos! E fiquei curiosa em relação a uma coisa! Destas 3 partes, qual foi a que mais gostaram? Desejo-vos um bom resto de semana, e obrigada por serem os melhores seguidores do mundo! xoxo, M ♥♥♥

20 comentários:

  1. Estão muito giras as fotografias, parabéns!!
    xx

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A foto da tua amiga de pé com o balão no ar está simplesmente perfeita :D

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, mas a minha parte preferida foi a primeira.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto das fotografias! A Joana está tão bonita, estas ficaram mais bonitas na minha opinião :)
    Bom trabalho Marta!

    http://mademoiselle-spirit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas fotografias, muito muito boas!

    ResponderEliminar
  6. Fotografias muito bonitas e a modelo também ajuda, sem dúvida. Parabéns às duas *

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito! Parabéns pelas fotografias e pelo trabalho :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei tanto de todas! Adorei, muito bonitas :)
    Parabéns! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Impossível escolher uma parte favoritas, estão as 3 fenomenais!

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez as fotos estão lindas (: esta é a minha preferida, tens imenso jeito!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o cenário escolhido, São Bento é realmente dos lugares mais bonitos do Porto e as luzinhas ao longe dão um tchanan especial. ^^ A fotografia do balão ficou mesmo muito querida. Parabéns pelo trabalho!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esta está muito giro, mas a 2º está qqr coisa ... Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Também ficou super adorável, esta parte! De todas, acho que a segunda foi a mais bonita, apesar de adorar todas!

    ResponderEliminar
  14. beautiful outfit! wanna follow each other? xoxo

    ResponderEliminar
  15. está linda a Joana! parabéns à fotografa também :p ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. adorei as calças *

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar