My New Babies

17 de fevereiro de 2013

Já à algum tempo que queria umas Litas, e através da minha parceria com a VjStyle pude tê-las. Apesar de serem muito altas, são muito confortáveis. Outra coisa que adoro é que elas são quase iguais às originais, tirando o aspeto do tacão que difere um bocadinho. Os óculos são da Romwe. Para quem não sabe, eu adoro óculos de sol, então quando tenho oportunidade de os ter de graça não deixo escapar. Em breve irão ver estas 2 peças aqui pelo blog. Tenham um bom resto de fim de semana e fiquem atentos porque o próximo post vai ser um look. Curiosos? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

25 comentários:

  1. As litas são girissimas e os oculos são perfeiitos!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. lindas lindas lindas!
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de litas mas aposto que te irão ficar muito bem! Quanto aos óculos de sol... Bem, são muito bonitos :))

    ResponderEliminar
  4. bom blog ;) espero por ver esse look!

    xx, carina carvalhais

    ResponderEliminar
  5. Não aprecio particularmente o estilo JC, mas adoro os óculos :D

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!
















    ResponderEliminar
  6. Os óculos de sol são LINDOS! muito boa compra (:
    Beijinhos,
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As botas são lindas. Costumam ficar sempre bem nas mulheres ;)

    ResponderEliminar
  8. que aquisições lindinhas :)
    morelovebeatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. pareciam mesmo originais, parecem ter uma óptima qualidade!

    ResponderEliminar
  10. Olá querida

    Têm óptimo aspecto.

    Uma excelente 2º feira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  11. esos botines son la caña!

    http://atlantic-pacific.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  12. Marta, gostei bastante do teu cantinho, já estou a seguir :)
    Tanto as botas como os óculos são a coisa mais amorosa de sempre, ambas as peças são muito bonitas! Gostei bastante de ambas.

    http://mademoiselle-spirit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada ♡
    Que sorte, que belas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada por me seguires querida! Em breve irei actualizar o meu cantinho, beijinho ♥.

    http://mademoiselle-spirit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. super cool! can't wait to see your outfits with those!

    do you want to follow each other on bloglovin' and gfc? let me know.
    see you around! xx

    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. De nada princesa! Obrigada eu mesmo :)
    Ainda bem que gostas , eu vou pondo o resto das fotos na minha página se quiseres ver já sabes :)*

    ResponderEliminar
  17. Adoro as litas e os óculos são lindos :O

    ResponderEliminar
  18. Linda voltei!! brigadim pela visita, seguindo aqui tbm com prazer!

    ResponderEliminar
  19. Os óculos são tão lindos(: mas as litas não lhes ficam atrás x)
    http://touchofpatricia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar