New Stuff - Part 2

25 de fevereiro de 2013

Blanco, 14,99 
H&M 10 
H&M  7
Bershka 9,99 
Parfois 1,99 
Second Hand Shop 4 
Zara 2,99 
No post anterior das compras (quem não viu clique aqui) a maioria das pessoas disse que gostava de ver as restantes coisas que comprei nos saldos, e como este blog é para vocês decidi tirar fotos e publicar. Ainda tenho mais algumas, mas essas vão ver em breve em posts. Aproveitem estes saldos para comprar básicos e peças que eu já queria à algum tempo com um bom desconto, como o primeiro casaco que comprei com 70% de desconto!  Destas peças, qual é a vossa preferida?  Espero que gostem, e se tiverem, mostrem-me as vossas compras. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥

30 comentários:

  1. Belas comprinhas!
    :D

    Beijocas

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vivo em Gulpilhares minha querida, conheces?

    ResponderEliminar
  3. Queroo o blazer burgandyyyy :p Otimas compras :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei tuuuuudo mesmo, excelentes compras a nível de cores e padrões, tudo perfeito :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡





    ResponderEliminar
  5. É capaz querida :) um dia que venhas outra vez a Miramar podíamos combinar qualquer coisa :D até podíamos fazer uma sessão :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava muito querida! Adorei as tuas fotografias *.* deu-me logo vontade de ser fotografada por ti <3

    ResponderEliminar
  7. gostei de tudo :) o blazer azul foi mesmo um achado **
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Excelentes compras =) O blazer azul escuro é taaao giro*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor do vestido, o estilo e os botões do casaco e a personalidade do lenço! boas compras e estou curiosa para ver o resto. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Aww, compras sempre coisas tão giras!
    Adorei especialmente o vestido, o lenço e o blazer vermelho :o onde compraste o vestido e quando? Adorava apanhar um nas lojas, mas já não se vê nada :( tens sempre imensa sorte a encontrar peças!

    Eu publiquei no Sábado as minhas compras do dia, mas durante esta semana vou publicar o que comprei nos saldos, se quiseres ver fica atenta lá ao blog :)

    Beijinho,
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. I love the clothes :)
    Visit me on: www.olivains.com

    ResponderEliminar
  12. Vestido verde H&M 10€, casaco Bershka 9,99€ e a camisola (?) Zara verde (ou azul esverdeado?) 2,99€... roupa muito gira, deve assentar-te bem :)

    ResponderEliminar
  13. Grandes compras que conseguiste! Adorei o primeiro casaco!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Marta! Sim, é a Raina. :)
    Adoro o blusão da blanco: lindo lindo lindo! xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  16. Oh, se compraste há um mês então já não encontro nada :p haha
    Tiveste sim, só coisas giras e com preços fantásticos!

    Sim, foi diferente, muito divertido :)

    Beijinho, querida*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. obrigada eu , só tenho de agradecer todo o apoio , acredita (:
    beijinho (;

    ResponderEliminar
  18. As minhas peças favoritas são o lenço e as botas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o vestido e adorei o lenço e os preços foram tão bons *.*

    ResponderEliminar
  20. só peças giras e super baratas :D
    que sorte :p

    ResponderEliminar
  21. O casaco da Blanco e o vestido da H&M são a coisa mais linda de sempre :O

    ResponderEliminar
  22. Só coisas giras! Gosto especialmente do 1º blazer :)

    ResponderEliminar
  23. Esses blazers são FANTÁSTICOS ! (não fosse eu uma amante dessas peças de roupa)
    Roubava - te principalmente o vintage . E esse casaco da blanco também não fica nada atrás ! 8D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar