New stuff

7 de fevereiro de 2013

Estas são algumas das minhas compras neste saldos. Comprei estes tops entre 2,99 e 4,99! Espetacular, certo? Achei estes saldos um bocadinho fracos, com tudo já muito escolhido e alguns preços ainda muito elevados, mas ainda consegui encontrar estas e mais algumas pecinhas, querem ver o resto? Destas 5 que aqui vos mostro, qual é a vossa preferida? Eu escolho o 2º top haha, adoro-o! E vocês, aproveitaram para comprar coisas bonitas e baratas nestes saldos? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥

18 comentários:

  1. aquisição girissima! adoro a shirt dos rolling stones: brutal

    ResponderEliminar
  2. Também comprei o 2º top, mas em outros tons, e ADORO-O!
    É lindo *.* E também gostei dos outros tops!
    Sim, mostra o resto ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o terceiro :)
    Onde compras-te?*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aww, adoro os teus tops novos! Também investi em alguns, todos também a 2€ mais ou menos :) eu comprei muitas coisinhas que precisava nestes saldos que precisava. Renderam bem :p

    Sim, H&M Trend no Via vai ser a loucura!

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quero um top desse género do Rolling Stones tambem ;) Adorei! Óptimas compras!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. A primeira camisola é fascinante mas a dos Rolling Stones é a minha cara. Ansiosa por ver as outras comprinhas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho um top igual ao ultimo é super lindo.

    ResponderEliminar
  8. Eu também :) tem de ser, tem de se aproveitar os preços mais baixos :p

    xx

    ResponderEliminar
  9. Great blog!
    Feel free to me. Recent posts on the Miss Polonia 2012 and a fashion show.

    xx
    http://marta-dymek.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. essas camisolas são mesmo qualquer coisa!! e o vestido... adorável!

    ResponderEliminar
  11. O meu preferido é o 5.º top :) Muito giro, deve ficar muito bem!

    ResponderEliminar