So many flowers

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recentemente comecei a experimentar a minha lente 70-300mm, e não é que ela desfoca o fundo que eu tanto queria? Foi uma descoberta com o qual fiquei muito feliz, porque já posso poupar o dinheiro que ia gastar na de 50mm. Sempre quis uma lente assim para os looks, e agora que a tenho, vou poder ver mais daily looks aqui pelo blog, que é o que mais me pedem. Estas fotos foram tiradas nos Aliados, no mesmo dia que as do post anterior. Foi a minha sweet Natalie que as tirou.  Espero que gostem, e por favor, deixem sugestões de looks que gostariam de ver por aqui! Teria todo o gosto em recriá-los. xoxo, M 

35 comentários:

  1. agora tens uma lenta 2 em 1 :)

    amei a camisa.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. oláá acho as fotos super bem tiradas e lindas, posso perguntar onde compras a camisa ?
    Eu adoro-a mesmo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo bonitas :)
    E isto é só uma ideia, eu não tenho uma reflex mas percebo qualquer coisinha, julgo que a tua lente normal também te dará esse fundo desfocado. Isso está relacionado com a lente, sim, mas dependente também da abertura. Experimenta jogar com diferentes aberturas com a tua outra lente (deve ser uma de 18-55mm não é?)

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do outfit e das fotos! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da camisa, super fofinha, e o look ficou muito bem conjugado! As fotografias estão muito bonitas, gosto desse efeito do fundo estar desfocado :)
    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta!
    Giras fotos!!!
    Venho propor uma parceria com o teu blog... costumas fazer?
    deixo aqui o link do fb para que possa espreitar...

    https://www.facebook.com/#!/pages/LITTLEBIGTHINGS/395963153822189

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada! desde que as vi que soube que tinham de ser minhas ihih :p

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão fantásticas e tu adorável! ♡

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram fantásticas!
    E adoro o look (:
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adoro a camisa! Nota-se uma qualidade diferente nestas tuas fotografias mais recentes :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! Tãooo linda Martinhaaa +.+
    A camisa tem um padrão lindo <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ando a investir na minha primeira maquina, e é tal e qual assim que me apaixono pela fotografia, o desfoque é aquela coisa. Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  13. Olá Marta,
    As fotos que tirei das mensagens foi no Natal...
    Vamos então combinar o nosso passatempo!
    Qual a melhor forma?
    trocamos email via FB?

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Marta! :)
    Marta, pois é! Eu acho que no outro dia (há uma semana +/-) vi-te na paragem de metro de francos! Eu só reparei quando entrei para o metro e tu e uma amiga tua continuaram sentadas, e depois não tive oportunidade de dizer nada! Tenho quase a certeza que eras tu xD Anyway, continuas linda, e adoro as fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adorei! e o teu blog é fantastico, gosto imenso(:
    Beijinhoss!
    sorteio a decorrer no meu blog: http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. tas lindaaaa martinhaa <3
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro as fotos!
    Beijinhos
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. onde editas as tuas fotos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas deste post não foram editadas, mas se editar é no photoscape :)

      Eliminar
  19. a camisa é realmente linda, tem um padrão fantástico! :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/runway-details-chanel-spring-2013.html

    ResponderEliminar
  20. As fotos com essa lente ficam lindas, a pessoa destaca-se muito mais quando o fundo está desfocado. Também quero uma 50mm, é pena nenhuma das que tenho fazer o bokeh.
    beijinho :)

    ResponderEliminar