Spring, I'm waiting for you

24 de fevereiro de 2013

Hoje de manhã, acordámos todos aqui em casa, vimos que estava bom tempo e então decidimos ir dar uma volta à praia. Já não o fazíamos à algum tempo, então soube muito bem! Levei a minha máquina e lá fomos nós. Chegámos à praia e por surpreendente que seja não estava vento e o sol era bem quente. Para me manter confortável, usei um dos meus pares de calças floridas, uma camisola de lã branca e um casaco de malha azul marinho, e por fim as minhas botas de estilo militar bejes. Tudo muito casual! Foi uma manhã muito bem passada e espero repetir mais vezes! E vocês, costumam ir passear ao Domingo? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥

45 comentários:

  1. Sim! Sim! Sim! Paisagem linda, rapariga bonita e roupa perfeita (então se olharmos para as calças ui ui). Ainda por cima com um clima tão familiar e feliz. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão linda!
    Infelizmente cá hoje está muita chuvinha chata! :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens noção que essas botas ficam horríveis com essas calças, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém te pediu a opinião por acaso? Não pois não? Certo!

      Eliminar
    2. e já agora tem não abrir a boca nas fotos ...

      Eliminar
    3. E tu vê se te calas e vais meter veneno para outro lado! Não tens vergonha? És uma pessoa simplesmente nojenta! Criticar em anónimo é muito fácil! Se tens alguma coisa a dizer dá a cara ou vem falar comigo pessoalmente!

      Eliminar
    4. era uma critica construtiva , mas tu é que sabes ...

      p.s - ah , e ... nojenta, és tu @

      Eliminar
    5. Crítica construtiva? Mas tu és de que planeta? Dos estúpidos só pode!
      A nojenta sou eu? Não sei que idade tens mas ainda precisas muito de crescer! Pessoas insignificantes já temos aos montes, não precisamos de ti para nada!

      Eliminar
    6. Cresce a aceita as criticas ...

      Eliminar
    7. Eu aceito-as quando vêm de uma pessoa decente que tem a coragem de dar a cara e falar o que pensa, o que obviamente não é o teu caso. Eu prefiro que me digam que não gosto do que tenho vestido mas ao menos que se identifique. Tu, nem isso.

      Eliminar
    8. desculpa Marta, mas acho mesmo que devia aceitar as criticas mesmo vindas de um anonimo.
      ( ah e n sou o anonimo de cima )

      Eliminar
    9. Achas que aquilo foi uma crítica de jeito? Eu aceito as críticas quando são construtivas e quando sei quem as faz, agora dizer em anónimo é muito fácil! Eu não posso ver a pessoa.. não sei quem ela é. Portanto não, não vou aceitar a critica dele! E não a aceito por ser negativa, mas sim por o anónimo ser cobarde, e não ter respeito nenhum!

      Eliminar
    10. Exato, sem resposta? É melhor...

      Eliminar
  4. You have a lovely blog, just stumbled across it now
    I love the name of your blog - so original!
    These photos are amazing as well!

    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back

    Speak soon,
    Have a lovely day
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aqui de manhã estava muito frio.
    Adorei o outfit e as fotos estão fantásticas como já se tornou habitual :)

    ResponderEliminar
  6. Gosteo muito! Já a lembrar a primavera :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos, ficaram muito bonitas!
    Gosto muito das calças e não acho nada que fiquem mal com as botas que usaste como alguém disse por aqui -_-
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. que coincidencia...tb fui a praia hj e tb usei as minhas calças iguais a essas ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu passeio sempre ao domingo mas é com o namorado normalmente :) Também vou para perto da praia as vezes :)
    Gostei do conjunto, também estou à espea da Primavera :p

    ResponderEliminar
  10. Gosto! As fotos com o mar como fundo estão mesmo giras :)

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. love your very relaxed outfit with the chunky knit, and very nice floral print leggings!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estiveste perto de minha casa querida :)

    ResponderEliminar
  13. Tás Linda MARTA !
    Anónimo/a diz-me sinceramente o que vieste fazer aqui ?! Babar-te por nem sequer conseguir chegar às "botas" dela ou por estar com inveja dela ser diferente e tu usares air max ?!
    Não te vou dizer aquelas cenas mainstreams, "mostra a cara" porque sinceramente não a quero ver, prefiro olhar para as botas da MARTA !
    Ganha juízo put !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Pianinho, és um amor! ♥♥♥
      Obrigada!
      Pois, eles gostam muito de criticar... Têm de começar a olhar por eles abaixo primeiro!

      Eliminar
    2. Por acaso adoro as botas e as calças, mas juntas? N-O-T

      Eliminar
    3. Ok, mas da maneira que disseste foste muito rude! E criticares em anónimo é fácil!

      Eliminar
    4. tavas melhor calada Marta.

      Eliminar
    5. sim senhora , que educada Marta .

      Eliminar
    6. E tu por acaso foste? Olha por ti abaixo primeiro!

      Eliminar
  14. Maravilhosamente estilosa e linda como sempre

    ResponderEliminar
  15. Domingo por acaso costuma ser o meu dia de descanso :p haha sentadinha no sofá a ver séries e filmes e a comer porcarias :p
    Mas é sempre bom ir à praia, eu adoro, apesar de já não ir há muito tempo.

    Adorei o teu outfit, super simples mas estavas fashion na mesma :) estive para comprar essas calças - estão super baratas e são super giras! - mas não tinha o meu número :((

    Beijinho,
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro as calças :)

    girlstaypositive.blogspot.com

    ResponderEliminar