The world is a dangerous place to live

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Recentemente recebi este casaco da SheInside. Fiquei muito surpreendida com a qualidade dele. É super quente e muito confortável, e o melhor de tudo, é que é muito bonito. Juntamente com o casaco, usei o meu vestido verde menta da Zara que já vos tinha mostrado num post de compras. E para finalizar, e manter casual, usei as minhas sapatilhas estilo Vans. Estas fotos, acho que foram das minhas preferidas que já publiquei aqui no blog. Têm alguma preferida? O próximo post, deve ser sobre mais algumas comprinhas dos saldos. Espero que gostem!  xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

24 comentários:

  1. As fotos estão maravilhosas!
    Concordo contigo, são das fotos mais bonitas que já vi aqui no teu blog *.*
    O casaco é realmente bonito e o vestido, bem, é maravilhoso!

    Beijinho*
    FB Blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  2. A 5 ou 6 de Fevereiro querida! Mas sei que algumas pessoas esperaram mais tempo que eu para receber...

    ResponderEliminar
  3. Não vi muitas fotografias no blogue mas devo dizer que adorei a simplicidade, inocência, carinho, felicidade, subtileza,... destas. Ficaram fantásticas, parabéns! ^^

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro as fotooos martinha :o e o teu cabelo tá cada vez mais lindoo <3
    http://morelovebeatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos, estão com uma cor linda (: E o casaco é realmente lindo!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindo!
    E o teu cabelo está um espanto :)

    ResponderEliminar
  7. Estão óptimas mesmo! É o que dar ter uma boa máquina ahah :p
    Linda como sempre!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. De nada, e obrigada! ♥
    A minha foi para arranjar :)

    ResponderEliminar
  9. Marta estás tão bonita *-* Adoro o vestido verde menta, e o casaco é muito bonito também!

    http://mademoiselle-spirit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. a sério que compraste um casaco igual ao da ballerina bird? sê tu miuda, para de a copiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a gozar certo? Eu compro o que eu quiser! Quando me mostrares a tua cara eu talvez te dê justificações, mas como és só outro anónimo estúpido e idiota nem me dou ao trabalho!

      Eliminar
  11. You' re so pretty dear and your hair unbelievably beautiful :)

    ResponderEliminar
  12. é superfofo o casaco..e deve ser quentinho :D

    ResponderEliminar
  13. ADORO o casaco!

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post, o casaco ta super trendy! Gostei igualmente do teu blog e já o estou a seguir!
    Convido-te a visitar o meu blog e quem sabe gostes e me sigas também!

    Beijinhos!

    http://pinky-glamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro o vestido e acor dele!
    Romântico e Doce*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  16. Conjunto lindo. Que te fica maravilhoso!

    ResponderEliminar
  17. Ficas linda de vestido :) e esse casaco é super giro!

    ResponderEliminar