Vintage Polka Dots

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ultimamente tenho descoberto coisas muito giras nos armários aqui de casa. Desta vez, a peça vintage que vos vou apresentar são lenços. À algum tempo que tenho dado alguma atenção a este acessório, mas agora acho que se está a tornar numa mini obsessão. Um lenço pode mudar um look! Descobri este às bolinhas no armário da minha mãe. Claro que tive logo de vos vir mostrar. Também encontrei mais alguns que depois vos vou mostrar. A camisola que estou a usar é da Chicnova. É muito bonita e quente, mas acima de tudo, é muito confortável! Espero que tenham tido um bom Carnaval, tal como eu tive. Aproveitem este último dia de férias. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥

27 comentários:

  1. Amei completamente o look! Também tenho um lenço parecido, mas em vermelho e confesso que este post deu-me vontade de voltar a usá-lo!

    golden-heaven-eyes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh que querida! Com as bolinhas dos lenço (que é lindo) pareces uma bonequinha :D

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo um achado! É lindissimo! ;)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  4. Olá querida
    Gostei tanto do look.
    Adoro bolinhas.
    Tens um ar tão sereno =)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    P.S.:Tenho vídeo novo =)

    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  5. Que linda <3 Adorei o outfit!
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Muito gira! :D Eu adoro essas pecinhas achadas! Tenho muitas! HIHI

    ResponderEliminar
  8. ai Marta estás linda linda linda :) gosto de tudo neste conjunto, está perfeito**
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ♡
    Mas que linda, o lenço fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. o outfit é girissimo e tu tas um amor!
    adoro a saia e a camisola é super gira

    ResponderEliminar
  11. Adorei a camisola ;) A única coisa que não gostei muito de ver no look foi as sapatilhas ;)

    ResponderEliminar
  12. concordo plenamente e acho que esse look com o lenço ficou espectacular :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  13. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir-te.
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  14. De nada! =)
    Obrigado pelo teu comentário. ;)

    ResponderEliminar
  15. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    **Giveaway on my blog**

    ResponderEliminar
  16. De nada!! Pois... também já percebi que não sou a unica a pensar que não tem uma categoria tão ohh para estar nomeado aos oscares.

    ResponderEliminar
  17. Que sorte, esse lenço é mesmo bonito! Deu logo um ar diferente a esse outfit, que só por si também já era bem giro.

    ResponderEliminar