Goodbye Winter, Hello Spring

21 de março de 2013

O título do post descreve perfeitamente estas fotos, a chegada da Primavera. Pessoalmente, é a minha segunda estação preferida. Adoro o cheirinho "do quase verão", as flores a desabrocharem, os dias cada vez mais longos, acho que adoro tudo o que esteja relacionado com esta estação. Tirando o Outono, pessoalmente acho que é a época mais bonita do ano. Em relação ao look. Já tinham visto este top neste post, e desta vez em vez de uns jeans optei por uma das minhas saias preferidas. Custou-me apenas 4 euros na Primark, uma pechincha certo? Tem uma cor perfeita para a Primavera / Verão, é rodada e não é demasiado curta. O único problema é que voa muito. Alguém tem sugestões de forros ou coisas que possa fazer para ela não voar tanto? Espero que gostem das fotos. E já agora, qual é a vossa estação preferida? xoxo, M ♥♥

48 comentários:

  1. Também gosto bastante da saia, ja há algum tempo que procuro uma saia com um corte desse género.

    http://fashionalatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei completamente e acho que se adequou completamente ao dia. ^^
    Amo de coração saias rodadas e esvoaçantes! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz mesmo lembrar a primavera <3 Adorei
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Podias colocar tags nos posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já me tinham dado essa sugestão... Achas que pode melhorar o blog? :)

      Eliminar
    2. Sim! Eu pelo menos, ás vezes gosto de ver só posts de um determinado tipo (para inspiração ou dicas) e assim era mais fácil encontrar o que procurava!

      Eliminar
  5. Gostei das fotos. E adorei essa camisola, é mesmo gira.
    A mim também me sabe bem a chegada da Primavera, quer dizer que já só faltam uns dois meses para o tempo quente :)

    ResponderEliminar
  6. Opa que compra fantástica! Adoro a saia, tem uma cor linda e ficou tão bem com a camisola! ;)
    Adorei!

    Também gosto muito da Primavera, mas ela cá tá dificil de aparecer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! A camisola é linda e a saia é sem dúvida fantástica, ainda mais pelo preço que custou!
    Tambem gosto imenso da primavera, mas a minha estação preferida é o Inverno ^^
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei, principalmente a saia, é amorosa!

    ResponderEliminar
  9. Adorei a combinação! A camisola é super gira e a saia é fantástica e foi mesmo uma daquelas compras que valem a pena. Acho que nunca a vi na Primark...

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. obrigado martinha :) essa saia é super amorosa! E adoro a combinação com a camisola da H&M (tmbm tenho uma) o que me faz lembrar que a devia usar mais vezes lol super bonita!

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotos :)
    A saia é lindaaaaaaaa.!!

    ResponderEliminar
  12. a última fotografia está linda!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tua saia, mas que bonita! O look ficou mesmo fofinho.
    Eu cheguei a ver essa saia na primark mas parecia bué grande...afinal! Agora estou arrependida de não a ter experimentado xD aha
    Quanto a forros eu não sei... :\
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. tenho o vestido com esse padrao da hm

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tão fofinha!! Adorei a saia nesse look :) 'Deu-me' mesmo as boas vindas à Primavera!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  16. adoro o look.
    http://theclassicr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. amei o outfit!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderEliminar
  19. mas que lindaaa love :)) uma autentica princesinha <3
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Outfit perfeito para dar as boas vindas à primavera, a saia é adorável :)

    ResponderEliminar
  21. Não sei como resolver esse problema da saia, mas ao preço que ela foi ficou uma pechincha mesmo :)
    Gostei muito de como transportaste para a saia uma das cores do top. Ficou um conjunto muito bonito e ideal para a Primavera :)

    ResponderEliminar
  22. obrigada querida :)
    a saia é mesmo amorosa :)

    ResponderEliminar
  23. As fotos estão muito fofas e a saia é um amor!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. adoro a combinação da saia com a blusa, mas as botas não são as mais indicadas para o look.
    deverias ter usado as litas .
    mas no geral , o conjunto está 5*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também pensei nas litas mas quis variar :)

      Eliminar
    2. é que as litas dão sempre aquele ar :)

      Eliminar
    3. Eu sei haha. Em breve publico looks com elas! :)

      Eliminar
  25. Amazing outfit! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  26. Nunca tinha ouvido falar em lápis pastel, mas pesquisei e pareceu-me interessante. Aquilo depois dura pouco tempo, é?

    ResponderEliminar
  27. Aww obrigada Marta! Essa saia é mais que fantástica (:

    ResponderEliminar
  28. Este é sem dúvida um dos meus preferidos.. adorei as conjugações que fizeste. :)

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Preços ótimos =)
    Só não gostei dos óculos, mas tudo o resto está lindo

    ResponderEliminar
  30. Encontras sempre coisas lindas e baratas na primark, invejando-te :p
    Estás lindíssima, M :)

    ResponderEliminar