Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results.

terça-feira, 19 de março de 2013

À mais de uma semana que não publicava um look, então hoje decidi fotografar um. É muito simples e casual, perfeito para as férias. A peça chave é o lenço, uma das minhas obsessões ultimamente. Comprei-o na primark por apenas 4 euros. Para combinar, juntei as minhas all star, a minha parka verde tropa e umas jeans simples. Provavelmente já notaram que cortei o cabelo. Infelizmente ele estava muito seco e espigado e tive que cortar um bom bocado. Mas ao menos agora vai crescer saudável e vai ficar ainda mais bonito. Gostaram das fotos? Como foram estes primeiros dias de férias? xoxo, M ♥♥

36 comentários:

  1. Adoro. Simples e muito bonito :D
    O teu cabelo é fantástico <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e o lenço fica aí lindamente com as all star!
    O teu cabelo é lindo!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre tanto das tuas fotos :)
    O look é simples mas bonito !
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O meu look preferido que tu já postaste!
    Está perfeito. ♥

    ResponderEliminar
  5. Estás linda :)
    É sempre bom cortar um pouco para ficar saudável**

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, as minhas férias estão a ser boas :)
    Beijinhos,
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estas tão bonita! Adorei querida :)
    beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão maravilhosas ♥♥

    ResponderEliminar
  9. Adoro a conjugação das cores, adoro as sapatilhas e adoro a frase ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Linda como sempre, gostei do contraste chique do lenço com as sapatilhas desportivas. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. estás linda marta! :)

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu estava dentro carro e estava sempre a olhar para lá e pensar: "é ou não é?".
    Até acho que a rapariga se apercebeu, hahaha xD

    ResponderEliminar
  13. Já te aprendias a vestir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te aprendias a calar. Queres melhor? Dá algumas dicas... Ah desculpa! Não aceito dicas ou sugestões de pessoas cobardes e ignorantes!

      Eliminar
    2. Algumas dicas... Hum... Talvez em vez das calças uns shorts de ganga clara e sem o casaco...

      Eliminar
    3. Está frio sabes? Mas obrigada na mesma!

      Eliminar
    4. já vais começar com a cena dos anonimos marta? pq é que n ignoras? é mt mais facil.
      ass: outro anonimo.

      Eliminar
    5. Desculpa lá, mas eu não vou deixar que me desrespeitem e ataquem e eu fique calada! Eu só tenho é de me defender!

      Eliminar
    6. pk é k simplesmente n apagas esses comentarios ? deixa-os falar , à NIVEA que chegue no supermercado.

      Eliminar
    7. São eles que passam vergonha, não eu.
      Assim todos podem ver como eles não me conseguem deitar abaixo com comentários estúpidos!
      :)

      Eliminar
  14. Oh que gira :D como sempre né?! eheheh

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Tu conjugas tão bem as coisas! Tens mesmo jeito!
    beijinhos e continua assim *.*

    ResponderEliminar
  16. estás muito gira e gostei imenso das fotos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look! O lenço tem umas cores mesmo lindas! E cabelo é maravilhoso, mas acho que já tinha dito :D

    ResponderEliminar
  18. O título descreve-me tão bem...
    Gostei do look :)

    ResponderEliminar
  19. Hi dear! Lovely blog and Im following u now! Would love that u follow me back and can u open Cozbest link on my blog plz? I need it:)
    xo

    ResponderEliminar
  20. Casual, perfeito para um passeio ou ida à escola/universidade :)))

    ResponderEliminar