The before and after - Photo edits

segunda-feira, 18 de março de 2013

Normalmente não edito muito as fotos que ponho aqui no blog, gosto de as deixar o mais natural possível. Mas recentemente instalei (para experimentar por apenas 30 dias) o Photoshop CS6. Já aprendi a mudar algumas coisas, como os tons. E aqui deixo-vos algumas das edições que fiz. O antes (foto da esquerda) e o depois (foto da direita). Adorei! Acho que ficaram muito diferentes e em alguns casos, na minha opinião, melhores. Espero que gostem e digam nos comentários qual foi a edição que mais gostaram. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥

33 comentários:

  1. Adorei, adorei querida!
    Tens muito jeito :)
    Fico à espera da nossa sessão :D

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  2. Adorei ! As ediçoes ficaram fantásticas :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai, gostei tanto das edições! São discretas, mas fazem uma grande diferença!
    Eu tenho esse photoshop...e não sei fazer isso XD que desperdício de programa no meu portátil xD

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei, dá um toque mais doce às fotografias!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou sempre apologista de edição, acho que é algo que podemos fazer com a fotografia digital, por isso devemos tirar o melhor partido disso. Claro que nalguns caso nem é preciso :)
    Se procurares o serial na net, não ficas com a versão trial, consegues mesmo instalar o programa.

    ResponderEliminar
  6. Realmente a edição faz uma grande diferença! Também tenho o photoshop CS6 , no emtanto ainda não sei mexer muito bem nele :(

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  7. Very nice blog, I am your new follower, follow me back?
    Kisses,
    Dinna
    www.the-fashionette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Todas as fotos ficaram melhor depois de editadas exceto o dos elefantes xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante. Algumas ficaram claramente melhores.

    ResponderEliminar
  10. Amei algumas, bastante boas! Faz um tutorial para as meninas que ainda não sabem. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Algumas fotografias ficaram mesmo muito melhores!:)

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei do tigre e da borboleta, os meus favoritos!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Marta!
    Faz mesmo diferença em alguns casos, gostei :)
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. não tens de quê querida, também adoro, espero que não esgote entretanto :c
    adorei as edições especialmente a borboleta :)

    ResponderEliminar
  15. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  16. Adoro Marta! O que eu adoro explorar o photoshop e encontrar novas funcionalidades (:

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Estão tão lindas as fotos :3 Estás de parabéns!
    Beijinhos*
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. só isto: porque é que o teu blog é sempre tão perfeito?

    ResponderEliminar
  20. Olá, desculpa estar a invadir o teu cantinho assim mas a tua ajuda era muito importante*
    Se poderes coloca gosto na minha nova página: http://www.facebook.com/pages/Fierce/477261928987854
    Obrigadaa :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito das edições, as vezes só a cor faz toda a diferença! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Marta, por acaso estiveste esta tarde por volta das 17:30h, na confeitaria Cantinho?
    É que vi lá na esplanada uma rapariga mesmo parecida contigo.

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho o photoshop mas não uso muito, quais foram as edições que usaste?
    É que eu adorei todas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Adorei as edições ;), o Photoshop é um programa esplêndido para editar embora eu uso o Photoshop CS4 ;)

    ResponderEliminar