The galaxy started here

16 de março de 2013

Juntamente com este casaco, recebi também este vestido com padrão galático! Sei que " a moda" destes padrões  já está a passar mas eu não evitei e pedi uma peça. As fotos deste post são um bocadinho diferentes do habitual, mas eu adorei as cores do quarto e do vestido juntos, então pensei , porque não? O vestido, é muito curto, parece mais um top, o que ainda dificultou mais para eu fazer conjuntos. Em breve vou mandá-lo para a costureira com a intenção de o cortar. Vai parecer um top com peplum, como eu adoro. Espero que gostem e deixem nos comentários, sugestões de como eu posso usar este vestido/top. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥

29 comentários:

  1. Olá. É de confiança comprar roupa na SheInside?
    +/- quanto tempo demorou a chegar?

    Parabéns pelo blog, continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, a SheInside é uma marca muito boa e de confiança!
      As roupas demoram 7/15 dias a chegar!
      Obrigada, beijinho! ♥

      Eliminar
    2. e como é feito o pagamento ?

      Eliminar
    3. Isso tens de ver no checkout!
      Tem lá vários modos de pagamento :)

      Eliminar
  2. É bonito o vestido, mas realmente é demasiado curtinho infelizmente :(
    Gostei das fotos!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é super giro, deve ficar ótimo como top! Depois mostra (:
    E tu, como sempre, linda!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. parece um pouco curto, sim .. vai ficar lindo como top!

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mais que lindo e ela vai fazer dele um Top. T_T
    Realmente tens razão, as cores do teu quarto ficam lindamente com ele... ^^
    mei a 4ª fotografia! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É bem fofinho o vestido e fica-te muito bem :D

    ResponderEliminar
  7. lovely blog! Do you want to follow each other if yes let me know, greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é lindo! Adoro a maneira como te vestes, os looks são sempre fantásticos!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É mesmo lindo! Pode tar a passar, mas também ando cismada em arranjar algo desse padrão..lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. o vestido é super lindo realmente.. é pena que seja tão curto. :/

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estou perdida de amores por esse vestido... É pena não o poder ter cá em casa...
    Adoro a primeira fotografia :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Alguma imagem que combine com o verde água do fundo do meu blog. Ou simplesmente o título mas numa letra diferente ou então tipo estes desenhos com o título:
    http://4.bp.blogspot.com/-1gjlo7SoGYU/UQRLpjtrYNI/AAAAAAAAC-s/JMXVz2OHvBc/s1600/Cabe%C3%A7alho+free(2).png

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! :)
    A Concreto, com quem tenho parceria, convidou-me e disseram que no dia podia levantar os bilhetes :) Tu vais?
    Esse vestido é tão lindo! Adorei :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. ohh e' tão giro!

    Eu não cortava adoro vestidos curtos :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do dente de leão e do coração partido, que dá mesmo a ideia de estar "incontrolado" :)
    Talvez o dente de leão não ficasse mal como se tivesse a levar com uma rajada de vento, e as "pétalas" a soltarem-se.
    Adorei, muito obrigada Marta a sério *.*
    Se não te importares vou aguardar por outras propostas que já me prometeram. E agora até tive uma boa ideia :b

    ResponderEliminar
  16. é muito bonito e fica-te muito bem <3

    ResponderEliminar
  17. Awwww é tão lindo Marta! E fica-te super bem :3
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O vestido fica-te muito bem!
    Beijinhos,
    life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O vestido fica-te muito bem!
    Quanto a ser curto, não me parece muito curto... também é para usar com collants escuras, digo eu, logo não vão ver nada... e fica muito bem.

    ResponderEliminar