The Stripes Are Back

domingo, 10 de março de 2013

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência. Sei que o blog não tem estado tão atualizado como costuma estar, mas esta semana foi de loucos. Tive muitos testes, recuperações e a motivação e o tempo também não ajudaram em nada. Tem chovido, o que não dá tanta vontade ir para a rua e tirar fotos. Fico simplesmente melancólica. Hoje tenho muita coisa para vos contar, vou tentar resumir tudo. Vou começar pelo look. Este ano, parece que a grande moda, vão ser as riscas. Já tenho dado uma vista de olhos pelas lojas online e vejo muitas camisas com riscas de diferentes cores e tamanhos. Rondam entre os 15 e 40 euros. Sabem por quanto comprei esta que estou a usar? Apenas 2 euros. De loucos, certo? Adoro lojas de roupa em  segunda mão. O blazer comprei na mesma loja por apenas 4 euros. Em relação a acessórios usei o meu colar favorito da Romwe e as litas que recebi da VjStyle. Eu disse-vos que ia postar em breve looks com elas. E podem esperar por mais. Outra coisa que queria falar é em relação a anónimos. Eu tenho dado alguma atenção a um certo anónimo que se acha "carapau de corrida" e que pode vir aqui para o blog fazer comentários idiotas e sem nexo. Eu simplesmente respondo porque não admito que me faltem ao respeito, e não por ele ser importante, que obviamente não é. Acho-o simplesmente nojento e cobarde e sinceramente espero que ele "baze" daqui. Falando de coisas melhores... hoje fui dar uma volta ao Porto com o meu pai. Fomos a uma feira de pássaros e à Torre  dos Clérigos. Esta semana mostro-vos as fotos. Já só falta 1 semana para as férias. Estou tão ansiosa! Vou puder descansar e dedicar mais tempo ao blog. E vocês, que planos têm para estas férias? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥

56 comentários:

  1. Princesa, onde é que editas as tuas fotografias?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão lindas :D
    a camisa +e mesmo linda, adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Adooooro o casaco :) Tem aquele sailor feeling de que tanto gosto :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  4. A camisa e o casaco são perfeitos <3 Quem me dera ter uma lojinha dessas por perto :p

    ResponderEliminar
  5. Wow a camisa e o casaco ficaram super baratos, e são bem giros!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. 2€? caramba! que grande achado :o
    Por acaso gosto de riscas, contudo não gosto de todas que por aí andam... Sou mais fã do preto & branco!

    ResponderEliminar
  7. O look é muito bonito! Adoro as botas :) Também estou ansiosa para que comecem as férias, para já o meu único plano para elas é descansar.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. podias dizer onde é a lojinha? também queria descobrir achados desses ihih
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estás maravilhosa Marta, a camisa foi mesmo um super achado tal como o casaco!
    E quanto aos anónimos ignora simplesmente, dão-se ao trabalho de nos incomodar porque somos tão superiores a eles.

    ResponderEliminar
  10. obrigada linda :)
    eu também espero muito encontrá-la :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look e as fotos, estás maravilhosa! :)

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada princesa, neste momento, não sei o que fazer, estou em choque com a noticia.

    ResponderEliminar
  13. adoro este look, está super simples e ao mesmo tempo lindo ((:

    ResponderEliminar
  14. Adorei a camisa e as litas são lindas! Grande achado, a camisa!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. as ftgs ficaram lindas, e adoro os botins(:
    Beijinhos ♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Espero que os trabalhos e testes tenham corrido bem. Quanto às peças a minha mãe odeia que compre peças em 2ª mão e nunca compreendi porquê. D: Mas adorei a camisa, só não a conjugaria com um casaco tão solto...
    Quanto ao anónimo o melhor é calares-te ou ele vai achar que é importante mesmo que digas que não, passa ao lado. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Hallo girl!

    I am so happy to find your blog, becose your style is very close to mine and you are so lovely girl!

    Kisses from Prague, follow you and hope you follow me back.

    www.olllalabyveronica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro o outfit, mesmo muito gira!
    O casaco, a camisa...adoro TUDO!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. muito elegante :) as riscas estão mesmo de volta e ficam-te a matar!
    Beijinhos

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/littlepiecespage

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Ficas tão bem assim vestida!

    Uma excelente 2ºfeira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  21. As riscas vão ser uma das grandes tendências da nova estação.
    E ficam-te bastante bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Estás super linda Marta :) Adorei o look. Bj

    ResponderEliminar
  23. Adorei o outfit está lindo!!

    Marisa x
    stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Esta última semana é sempre a mais emocionante, eu mal posso esperar que chegue ao fim...
    Nestas férias acho que vou ficar a dormir um pouco mais e vou tentar começar dois projetos novos :)
    Quanto às riscas, eu pessoalmente não gosto...
    Mas o teu look ficou muito bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. A camisa é lindíssima e como sempre, estás linda nas fotos! (:
    Quanto a esse anónimo, tudo o que ele tem é inveja e ódio desse tipo é só sinónimo de sucesso!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Adorei as fotos, és realmente bonita!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  27. Que bonita! O look está fantástico e as fotografias também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Estás muito bonita Marta :) E que lojas são essas de peças em segunda mão que tanto falas? É que tanto a camisa como o casaco são peças lindíssimas! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. Love stripes <3 ja somos seguidoras!
    Passa no nosso :
    http://stylebythree.blogspot.pt/
    beijinhos xx

    ResponderEliminar
  30. Excelente conjunto!! Adoro o blazer, é super giro! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. olha o colar que recebeste da Rowne, foste tu que compraste ou foi-te oferecido por causa de alguma parceria que tenhas feito com a Rowne ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi-me oferecido através de uma loja que tem parceria com a Romwe :)

      Eliminar
    2. e como é que fazes parceria com a Romwe? O que tens de fazer/fizeste para ter a parceria?

      Eliminar
    3. Contacta esta loja! http://www.sexiw.com/
      Foi ela que me deu a parceria com a Romwe!

      Eliminar
    4. Então tens parceria com a Romwe, mas quais as condiçoes?
      tens de promover a marca no teu blog? isto implica alguns custos/gastos para ti?

      Eliminar
    5. Não, eu não tenho parceria com a Romwe mas sim com esta loja: http://www.sexiw.com/
      A loja é que tem parceria com a Romwe.
      A loja contactou-me e eu pus o banner deles na minha barra lateral.
      Não, não implicou nenhum custo para mim.
      As parceria que tenho são todas pagas!

      Eliminar
    6. oha eu fui ao site dessa loja e ela é um pouco ... vende coisas mais ousadas. ´
      será que é de confiança?

      Eliminar
    7. diz mais algumas lojas com as quais recebes produtos , tal como a Romwe.

      Eliminar
    8. Eu sei haha, mas só tens mesmo de pôr o logótipo. Até agora, comigo foi de confiança!
      As lojas que tenho na barra lateral, as estrangeiras, são as com que tenho parceria a fim de receber produtos para rever aqui no blog :)

      Eliminar
  32. Não acredito que o blazer e a camisa foram apenas 6 euros, é mesmo de loucos! Ainda por cima o blazer é lindo de morrer!!! Adorei *.*

    ResponderEliminar
  33. Adoro! Tanto o conjunto como as fotografias :)

    ResponderEliminar
  34. Tens de nos dizer onde arranjas roupinha tão barata M :)
    Linda como sempre*

    ResponderEliminar
  35. Mais um belíssimo conjunto da Marta =)
    Gosto de tudo, em especial das belas Litas ;)

    ResponderEliminar