Expocosmética 2013

domingo, 7 de abril de 2013

Desfile do Concurso Novos Criadores e entrega dos prémios
Desfile by Elisabeth Teixeira
Desfile by Elsa Barreto
Eu e a Sofia com a embaixadora da exposcosmética, Cláudia Jacques
Como sabem, ontem fui pela primeira vez à Expocosmética. Decidi mostrar-vos as fotos (desculpem por serem tantas mas não me conseguia decidir) dos desfiles e um bocadinho da feira. Para quem não sabe, a exposcosmética é uma feira onde se podem  encontrar artigos de beleza, moda, etc... É essencialmente uma feira de estética, cosmética e cabelo.  Foi uma tarde muito bem passada, em excelente companhia. Assisti aos desfiles dos novos criadores, Elisabeth Teixeira e Elsa Barreto. Andei também a ver as propostas dos expositores. O propóstio da exposição é essencialmente os descontos. Conseguia-se encontrar lá coisas muito boas, como vernizes tintas e shampoos, a  um preço excelente. Têm dito que de ano para ano, a exposição tem vindo a piorar. Eu não tenho fator de comparação por isso neste caso não posso dar a minha opinião. No geral, a feira encheu-me as medidas e fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de lá ir. As fotos que estão neste post foram todas tiradas por mim (tirando, claro, aquelas em que apareço). E de vocês, quem foi? Gostaram das fotos? xoxo, M ♥♥♥♥

30 comentários:

  1. Adoro as fotos, estão muito boas, e tu estavas linda! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. que sorte que tens em poderes experienciar isso tudo!
    unprecitablebambina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada ♡
    As fotos estão belíssimas, e tu estás sempre linda :)

    ResponderEliminar
  4. Tão linda! :)
    Eu adorava ter ido, mas ir dos Açores para lá ir era meio complicado! HEHE
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ai meu deus tanto verniz :/ Queria um de cada :)

    NEW POST!
    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/04/look-36_7.html

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso das fotografias
    algumas peças dos desfiles são soberbas!
    e adorei o teu outfit: a saia fica-te super bem

    ResponderEliminar
  7. que lindas fotos (: parece ter sido fantástico!

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido espectacular. Adorei as fotografias por isso não peças desculpas por serem muitas, eheh. As fotos dos desfiles encheram-me as medidas, principalmente o vestido verde todo esvoaçante :P
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido muito fixe :)
    Estavas linda*

    ResponderEliminar
  10. Ohh não te vi lá, ia gostar de te conhecer :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu não fui, mas fiquei encantada *-* Era mesmo o tipo de coisa que eu ia adorar.
    Vou seguir o teu blog, gostei :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt
    Já viste o sorteio?

    ResponderEliminar
  12. amazing pictures!

    if you want we can follow each other?
    http://agoniiya.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Looks like a great event! I am following you on gfc, wanna follow each other on facebook and bloglovin? Kisses! <3<3

    Love sushi and fashion
    Facebook page

    ResponderEliminar
  14. Eu era para ter ido mas tive de ir para Penafiel :(
    Adorei as fotos *.*

    ▲BEIJINHO,
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  15. Adorei o seu Cabelo, as fotos estão Lindas,


    vanessa-telles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  17. Depois de ver as fotos fiquei ainda mais triste por nao ter podido ir :(
    Para o ano nao falto, ai nao nao !
    Estavas tão bonita :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Olá ! Sou o Bruno e desfilei no pfn e no da Elisabeth Teixeira , se tiveres alguma foto minha podias-me mandar para bruno_almeida16@outlook.com ficava-te agradecido ;)
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  19. Olá :)
    Como sempre adorei ver as fotografias, adorava ter ido! E o teu look estava simplesmente perfeito <3
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o blog! Oh meu deus adoro a forma como conjugas a tua roupa tiro sempre algumas ideias eheh, beijinhos e estou a seguir :)


    http://classyandcasualandvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Martinha, as fotografias estão lindíssimas e tu estavas super bonita :)
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look que escolheste para este dia especial, está maravilhoso!
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar