For my Mother

5 de abril de 2013

A mulher da minha vida hoje faz anos! Nada o que eu lhe dedique vai ser suficiente, para tudo o que ela me deu e fez por mim, mas decidi publicar neste sítio tão especial para mim, um aniversário igualmente especial. Não precisamos de dias importantes para dizer o que nos vai no coração... Se há mulher maravilhosa, é a minha mãe! É uma mulher lutadora, que contrariou tudo aquilo o que a tem "atacado" ao longo da vida dando sempre a volta por cima. Sei que lhe estou sempre a dizer que é uma chata, mas eu sei que só me quer proteger, como tem vindo sempre a fazer, e que só quer o melhor para mim. Muitas vezes não lhe agradeço por tudo aquilo que faz, mas quero que esta Mulher tenho a noção do quão agradecida eu estou. E reconheço que tudo o que ela faz, tudo o que vive, é por nós, pela nossa família, e por isso vou sempre lutar para que ela se orgulhe de mim e vou sempre mostrar os valores que me ensinou, e que nunca, nunca a vou abandonar. Sem esta Mulher as coisas não fariam sentido e sou a pessoa mais feliz do mundo por a ter como minha Mãe. Quero que com isto tudo ela tenha noção do quanto a amo, apesar de não o dizer, e que por ela iria até ao fim do mundo. Ao longo da vida vou lhe mostrar e provar, para que saiba e sinta que o que disse é verdadeiro. - Por isso, Mãe obrigada por tudo o que sacrificas por nós e por seres a "mãe galinha" que és e por nos protegeres com a tua própria vida. Amo-te! ♥♥

P.S. Amanhã vou à ExpoCosmética, quem é que vou encontrar por lá? xoxo, M

19 comentários:

  1. parabéns à tua mãe! :) xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do que escreveste, parece-me que a tua mãe também tem muita sorte em ter-te como filha! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que lindas! Adorei o que escreveste, revi-me em muitas das palavras. Parabéns à tua mãe :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adorei a tua dedicatória, e parabéns à tua mãe! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à tua mamã ♥♥♥ vocês são lindas ♥

    ResponderEliminar
  6. Parabéns á mãe da Marta :) eheh
    beijinho

    http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a D. Luzia, beijinhos e muitas felicidades... espero que viva muitos anos para te continuar a fazer feliz minha linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa! ♥
      Espero exatamente o mesmo! Sem ela não era nada...

      Eliminar
  8. De facto não há pessoas melhores que as nossas mães, e que nos ajudem e amem tanto!
    Parabéns à tua mommy :D

    ResponderEliminar
  9. Podia ser eu a escrever esse lindo texto para a minha! :)
    Parabéns para ela! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. aw obrigada, é a minha casa :)

    beijinhos*
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que lindas! :) parabéns à tua mãe!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns atrasado à tua mãe :D
    Também fui ontem à Expocosmética!

    ResponderEliminar
  13. que lindas :D
    parabéns atrasados a ela <3

    Giveaway no meu blogue <3 Participa <3

    ResponderEliminar