I don't know what to write here

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá, olá! Que boa maneira de começar (ou não haha). Antes de começar a tortura queria vir atualizar o blog porque provavelmente esta semana vou andar um bocadinho desaparecida. Como é que foi a vossa páscoa? Espero que tenha sido tão boa como a minha. Estive com a família toa reunida e comi montes de doces (agora é começar a queimar calorias). Em relação ao look é muito simples. Uma camisa cor de menta, pelo qual estou apaixonada (que custou apenas 1 euro), os meus calções pretos de cinta subida, a echarpe das bolinhas que já tinham visto por aqui e as minhas novas sapatilhas. Para dar um toque de cor pus o batom rosa e os meus óculos para finalizar. Sei que não está nada de especial mas ultimamente tenho andado sem inspiração. Tanto para fotos como looks. Se quiserem, deixem sugestões nos comentários. xoxo, M ♥♥♥♥♥♥♥♥

20 comentários:

  1. Adorei o look, estás linda :)
    1€ pela camisa? Que achado!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito na camisa...quanto a sugestões continua a fazer o que gostas: as imagens que gostas de publicar, aquilo que gostas de partilhar... a inspiração nem sempre aparece, mas deves continuar a preservar a tua identidade ;) Eu gosto do teu blog assim :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
  3. Gostei muiito do look e adoro a junção da camisa menta com o lenço as bolinhas ^^
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do verniz!

    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
  5. ADORO a camisa! Onde compraste querida? Não me queres comprar uma para mim? ♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. Clássica mas jovial, adorei! Acho que é o meu look preferido até hoje. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  7. O lenço ficou lindissimo ai*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bonita! Os looks simples também podem ser perfeitos! EU gostei muito! :)

    ResponderEliminar
  9. Que linda Marta! Adorei o outfit e adorei as fotos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Onde compraste a camisa querida?

    ResponderEliminar
  11. Adorei, essa camisa fica-te tão bem.

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Gostei do look, apesar de não ser uma escolha das minhas. =)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit querida! A camisa foi o que se chama uma verdadeira pechincha e a echarpe é lindíssima! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tão bela e estiloza que parece mentira :p

    ResponderEliminar