I don't know who invented high heels, but all women owe him a lot.

4 de abril de 2013

Antes de mais, sim eu sei que são muitas fotos haha! Já à algum tempo que não fazia um post recheado de fotos e como o tempo finalmente melhorou decidi que hoje ia ser o dia. Acho que o calor e bom tempo me deixa definitivamente bem humorada, com vontade de fotografar e mais inspirada. O look foi o que levei hoje para a escola. Adoro este vestido tem um corte e uma cor linda. Para o complementar adicionei o colar e para o look ter uma onda mais casual optei por um casaco de ganga. E não, não levei as litas para a escola. Em vez disso levei umas botas estilo militares rasas. No Porto é bem complicado andar com este tipo de tacões. Espero que gostem tanto das fotos como eu. Acho que são das melhores que já postei aqui no blog! Qual é a vossa foto preferida? Querem que continue a publicar os meus looks? xoxo, M ♥♥♥♥♥♥

29 comentários:

  1. Que fotografias lindíssimas querida Marta!
    É difícil escolher apenas uma *.*
    O vestido é maravilhoso :)

    BEIJINHO GRANDE

    ResponderEliminar
  2. amo a 13ª.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda, adoro as fotos e o vestido :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso, não devo nada à pessoa que inventou os saltos altos :P mwahaha

    Adoro o vestido, estás super linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. obrigada , vou corrigir :)
    gostei do outfit .

    ResponderEliminar
  6. Obrigada princesa :)
    Tenho de tirar mais fotos ao sol para se ver melhor*

    ResponderEliminar
  7. que linda :D
    as fotos estão fantásticas :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo, estão fantásticas as fotos! :) ♥

    ResponderEliminar
  9. adoro muito os sapatos *-* e já se vêem os primeiros raios de sol da primavera!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que lindaaa, adoro o vestido!
    Consegues aguentar-te bem com as botas durante um dia inteiro?

    ResponderEliminar
  11. O vestido é muito bonito. Gostei de todo o look. A foto que gostei mais foi a oitava.

    ResponderEliminar
  12. Gosto das fotografias :) E o conjunto é bem giro!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos! E concordo completamente com o título do post :P

    ResponderEliminar
  14. Azul e preto costuma ser um pesadelo para mim. Desta vez não, gostei imenso do look :)
    Beijinho,
    http://coutureinjection.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei de praticamente todas as fotos (5, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 21, 22, 24). Normalmente gosto dos artigos com conjuntos teus, e este está muito, muito bom! As minhas preferidas julgo serem a 16 que estás sentada sobre ti mesma e a 24 que estás "deitada" de lado sobre o chão (a última foto).
    O colar, o anel, o vestido, as collants e as magníficas Litas que ficam sempre tão perfeitas :)
    Não fazia ideia que nem com as litas conseguirias andar pelo Porto, visto que o tacão até é largo, e segundo me dizem todas as minhas amigas, que as tem, são muito confortáveis e dá para andar várias horas seguidas com elas, que são muito confortáveis.

    ResponderEliminar
  16. as fotos estão maravilhosas, se bem que, o que seria da fotografia sem o modelo lá ? o teu outfit está perfeito (:

    http://unpetiitpeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look, as fotografias estão giríssimas! Vou seguir :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  18. Que gira, gostei imenso das fotografias :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Ficaste muito bem nas fotografias ^^
    ps: adoro o vestido hihi

    ResponderEliminar
  20. O vestido fica-te mesmo bem, tão bonita :)

    ResponderEliminar