If you can dream it, you can do it.

17 de abril de 2013

Hey! Hoje não sei bem o que escrever. Nada de especial se tem passado. Tenho estado sempre ocupada com coisas da escola, trabalhos, testes e afins, mas nem por isso deixo de vir dar novidades por aqui. Tirei estas fotos na semana passada mas decidi só as publicar agora porque queria que o tempo que está atualmente, se identificasse com o que estava quando tirei as fotos. Usei uma t shirt que comprei na decathlon, por apenas 3,99, e o meu engraçado é que estava na secção de caça, mas gostei muito do padrão, então decidi que tinha de vir comigo. Os calções são obra de mais uma calças antigas do meu pai. Acho que neste momento são uma das peças que mais gosto e deverão vê-los em muitos conjuntos aqui no blog. De resto, deixei o look simples. Usando o meu adorado blazer preto e as minhas botas estilo militar bejes, nada de especial. Estou mortinha por vos mostrar os conjuntos que tenho usado, a disponibilidade para tirar fotos é que já não é tanta, mas pronto, hei-de conseguir conciliar tudo. O que não me mata, deixa-me mais forte! xoxo, M ♥♥

28 comentários:

  1. estavas tão gira! adoro os calções e os óculos :) e camisola foi mesmo um achado, ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que gira :D
    adorei <3
    os calções são fantásticos *-*

    ResponderEliminar
  3. Estavas linda, acho que o colar dourado e essa tshirt ficam muito bem juntos!

    ResponderEliminar
  4. Tão gira, adoro os oculos e a tee :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da camisola *-*

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias e o look, linda :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! A camisola é girissima e os oculos são lindos!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estava a ver as fotografias e a pensar em como um blazer ficaria bem... E tcha-nan! Para além do mais, os óculos são gi-rí-ssi-mos! :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Bastante gira, gostei do look!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotografias!! Super stylish :p
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look e esses óculos são mesmo giros!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Cute! Gosto muito dos óculos!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  13. Bastante bonita e diferente! :D Amei! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  14. Nossa que trabalho mais lindo amei!!!tenho esta saia de pull and bear!.. to seguindo seu blog!!! para prestigiar todos os dias seu trabalho!!! espero que vc goste do meu.É um blog de moda todos os dias coloco um look diferente espero vc alli sua opiniao é mto importante p mim
    bjuss

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/04/shorts-zara.html

    ResponderEliminar
  15. adoro os teus óculos (: e como sempre estás linda nas fotos e arrasaste no look

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada Marta! ♡
    Mas que linda que estavas, a camisola foi um belo achado :o

    ResponderEliminar
  17. Estás linda, adoro o conjunto (: E os calções ficaram lindos! ♥

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. adorei as fotos e és linda , vou seguir!! :)

    ResponderEliminar
  19. lindo o look, as fotos ficaram lindas, parabéns!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. gostei muito do look! muito gira como sempre!

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. adoro as fotos martinha , tas linda <3
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar