Like a Wallflower

30 de abril de 2013

Apesar das temperaturas desta semana terem baixado, não foi razão para deixar a roupa mais fresquinha de lado. Continuo a usar sandálias e os meus queridos blazers que apesar de serem finos, não me deixam ter muito frio. Este que estou a usar nas fotos, comprei numa loja vintage do Porto. Custou-me apenas 3,50 euros. Espetacular, certo? Pessoalmente adoro o padrão e as cores, e tive muita sorte porque acentou na perfeição. Já que o blazer é a peça chave decidi manter o resto do look simples, usando as minhas calças de ganga, uma t shirt básica e as sandálias que tanto adoro e uso, mas que por acaso nunca tinha mostrado aqui pelo blog, só para um toque mais "à Marta" usei uma das minhas correntes douradas. Pediram-me para postar mais looks e como este blog é especialmente para vocês, dou preferência aquilo que me pedem. Espero que tenham tido um bom Abril, mas que Maio seja ainda melhor! Vou tentar aproveitar ao máximo! Amanhã e quinta vou fotografar duas meninas diferentes. Uma delas, para quem segue o meu twitter, já sabem quem é, a outra ainda é mistério, mas acho que se vão sair muito bem. Depois partilho tudo convosco. xoxo, M ♥♥

29 comentários:

  1. O look ficou girissimo e o blazer é lindoo! Adoro as sandálias ^^
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorava poder usar roupa fresquinha como tu, mas nestes dias tive de voltar a recorrer ao cachecol e às camisolas quentinhas, pois aqui faz mais frio...
    Adoro as fotos e continua!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, o blazer dá o toque final perfeito :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  4. uma sugestão: será que podes partilhar a morada de algumas das lojas em segunda mão? :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look e o teu blog!! <3
    Mil beijinhos <3 <3

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que blazer tão lindo. Adoro a ultima foto! :)
    beijinho querida
    Diana

    ResponderEliminar
  7. O blazer é lindo, foi uma optima compra! Tenho pena dos casacos que eram da minha mãe me ficarem largos, quem ganha com isso é a mana! lol

    ResponderEliminar
  8. super fã das sandálias!! :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. é impossível nnc estares linda em alguma foto, e sp com roupas tão giras!
    quem me dera também viver no Porto para encontrar esse achados de preços :b
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Curiosa para ver essa série de fotografias.
    Quanto ao look, pessoalmente não usaria mas assenta-te super bem. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei! :)

    xoox
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. lovely como sempre!!! Tenho umas sandálias idênticas... e ja me inspiraste para as usar :)

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada!
    Fazes sempre belos achados! Adorei o outfit ♡

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look , o blazer é muito giro! <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. esse blazer é lindíssimo, nem acredito que foi tão barato! fica-te super bem e já agora as tuas sandálias também são muito bonitas :)

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  16. Estás muito linda Martinha!! Adoro as roupas.As fotos estão giríssimas.

    ResponderEliminar
  17. Amei a escolha ! Está super gira !

    Mil beijinhos ***
    http://araparigadotutudiamante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muito muito obrigada pelo teu querido comentário, Marta! Beijinho grande <3 http://ballerinaofyourmusicbox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Sandálias super giras e o blaser também Martinha ^^

    ResponderEliminar