New Platforms

11 de abril de 2013

Antes de mais, quero pedir-vos pela minha pequenina ausência. Costumo postar dia sim, dia não, mas nestes últimos dias tem-me sido difícil tirar fotos e publicar aqui no blog. Mas para não deixar o blog desatualizado decidi tirar umas fotos à minha nova aquisição. Foram trazidas hoje pelo carteiro. Já queria umas sapatilhas com plataforma à algum tempo, e a partir da loja Max Star, pude ter umas! Adoro tudo nelas. É o modelo das All Star regulares mas com uma plataforma extra. Adorei fazer parceria com esta loja. As sapatilhas chegaram em apenas 3 dias, e com uma caixa para as proteger. E além disso, trouxeram um par de cordões extra em azul marinho, como podem ver na última foto. Aconselho-vos totalmente a fazerem compas nesta loja. Gostam deste estilo de sapatilhas? E fiquem atentos, porque muito em breve vou postar vários looks a usá-las. xoxo, M ♥♥♥♥

17 comentários:

  1. Adoro as sapatilhas! Também quero umas assim :3

    ResponderEliminar
  2. Super fofinhas :D

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post aqui :) ♡








    ResponderEliminar
  3. adorei, são mesmo giras. vou dar uma vista de olhos no site.

    ResponderEliminar
  4. não gosto e não usava, por isso estou curiosa por ver aqui no blog um look com elas.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, são lindas!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São lindas! Acrescentei o teu blog à minha página beijinhos :)

    http://classyandcasualandvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro sapatilhas em plataforma e essas são super giras e brancas fica sempre bem com tudo! :)


    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  8. Fiquei apaixonada. Sou baixinha e só quero conforto por isso acho que esse calçado é perfeito para mim. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  9. Amooo plataformas!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com
    (Giveaway ends in 2 days!)

    ResponderEliminar
  10. Bem giras!

    Uma excelente 6ºfeira*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. aahh!! São tão giros!! Acho que me apaixonei ihihihih

    giveaway no meu blog de uma malinha super mimosa. Participa!!
    http://asiwish-m.blogspot.pt/2013/04/3-give-away-as-i-wish.html

    M

    ResponderEliminar
  12. são muito giras!xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar