Random pics

domingo, 14 de abril de 2013

Finalmente chegou o bom tempo, o sol, vontade de sair de casa, de ir passear, fotografar... Tanta coisa que fica melhor. Pessoalmente, a minha estação preferida é o Verão. Não temos de andar com carradas de roupa, não precisamos de andar com uma guarda chuva atrás de nós, não temos de nos preocupar se ainda temos tempo de fotografar por os dias serem tão pequenos. As fotografias que vos mostro são aleatórias, não têm um tema em específico. Tirei-as à alguns dias e decidi vir partilhar convosco. Em algum sentido fazem-me lembrar o Verão como aquela da praia e do mar (um dos sítios que mais adoro e me acalma). Espero que gostem e fiquem atentos porque esta semana devo postar looks. xoxo, M ♥♥♥♥

17 comentários:

  1. lindas fotos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo muito jeitinho! ^^ E as do mar, meus deus... *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  3. Ohhh obrigada!
    Adorei a primeira fotografia e a fotografia das ondas ♥

    ResponderEliminar
  4. que fotos fantásticas :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a minha estação favorita também é o verão, apesar de a primavera ser mágica também, atrás dela vêm sempre as alergias xD
    gosto muito das fotos.

    ResponderEliminar
  6. O gatinho preto parece a minha Pretusca! ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver, a da planta, a penultima parece tão calma, tão pura.

    Evilyn Vondrack from www.vanity-street.com (Giveaway ends in 3 hours!)

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estão mesmo muito boas. Gostei especialmente das imagens 1, 5, 6 e 9. A última está mesmo espectacular :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro as fotos, principalmente as da praia! Sim, que venha o verão :)

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindíssimas! Queria tanto uma máquina como deve de ser...Lol

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar