Skulls are awesome

26 de abril de 2013

Recentemente chegou aqui a casa este vestido da SheInside. Já vos tinha mostrado num post de compras, mas não com ele vestido. É um bocadinho transparente e por isso usei um vestido por baixo para fazer de forro. Enquanto não o levar à costureira, vai ter se servir. Para dar um bocadinho de cor usei o meu cinto coral com tachas, e como o tempo melhorou bastante as minhas wedges da Zara já saíram à rua. Para completar o look usei o meu blazer preto, que infelizmente não fotografei. Pessoalmente adorei estas fotos. As cores, as minhas posições, o look, adorei tudo! Destas fotografias todas, qual é a que mais gostam? E peço-vos desculpa por ter estado estes dias todos sem postar, mas sinceramente não tenho tido tempo nenhum, mas hoje decidi e aproveitei para alguns clicks. Não gosto nada de ficar ausente do blog, mas as circunstâncias não têm ajudado em nada. Acho que vou ter de começar a gerir melhor os meus horários. Parece que o tempo vai arrefecer um bocadinho, mas desde que não chova por mim está tudo bem. E prometo começar a publicar mais looks. Afinal é o que mais gostam, certo? xoxo, M ♥♥

44 comentários:

  1. adorei o vestido, e as fotos também estão todas muito giras :))

    ResponderEliminar
  2. Marta, tenho novidades no meu blog que vais gostar. É sobre ti também :b

    ResponderEliminar
  3. Amei o look e o pormenor do cinto ficou lindo!
    Beijiinhos, Catarina ❤

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosteii, não sou grande fã de caveiras, mas acho que esse vestido é bem fofo! :)
    As fotos que mais gostei foi a primeira e a última :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo e adoro as sandálias também (:
    Estás tão bonita ♥

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu é que agradeço por me teres ajudado :)
    Qual gostaste mais? Podes dizer um dos teus que não faz mal, haha.

    ResponderEliminar
  7. olá, eu contactei com a maxstar acerca de ser uma reviewer há uns dias atrás e eles nunca chegaram a responder, e gostaria de saber se contigo também demorou algum tempo ou foi logo? é que no site diz que eles respondem dentro de 48h, ou seja, no maximo dois dias.

    xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A MaxStar respondeu-me, felizmente, no dia a seguir! Ao e-mail seguinte e-mail já demorou 2 dias. É muito relativo!
      Beijinho!

      Eliminar
  8. adorei as fotos todas :)
    ficaram mesmo bonitas :)

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito do teu, por isso. E o facto de estar despedaçado também vinca o "incontrolados".

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não ser a maior fã de caveiras, gosto imenso do teu vestido e fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  11. O vestido é super lindo! Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  12. Tão bonita :) Fica-te mesmo bem esse vestido!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  13. O vestido fica-te mesmo bem :33
    Beijinho,
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amei! :D O vestido é lindo e a forma como o usaste é magnifica e assenta-te super bem. Não podias ter escolhido melhor! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  15. estás tão linda (:
    adorei o look!
    e sinceramente ficaste bem em todas as fotos!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. Linda! Adoro o look :)
    Ficas te bem em todas, mas gosto particularmente da sétima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Super fofinho o vestido e fica-te super bem!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  18. é super bonito o vestido e fica-te muito bem, :D

    ResponderEliminar
  19. Adorei o teu outfit, o cinto ficou aí mesmo bem. Gostei imenso das fotografias, ficaram super giras Marta :)

    ResponderEliminar
  20. Segui :)
    r: Fazes muito bem, o meu também vai ser assim, principalmente a estudar!
    Beijinhos,
    http://thesongofdreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tão lindinha, adorei como combinaste o vestido! ♡

    ResponderEliminar
  22. Confesso que ja tinha visto uma foto no FB, mas adorei mesmo- o vestido e lindo, tu és linda = resultado lindo.-

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Amei o sapato/sandalia, ou melhor... amei todo o look. Ficou muito show! *-*
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Tao gira, adoro o vestido!!


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  25. obrigada (:
    tens que mostrar a tua coleção de vernizes aqui no blog, acredita que eu vou gostar de ver hihihi
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  26. Adorei o blog! E as tuas sandálias de cunha são linda! Estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  27. Linda como sempre :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Adoro o teu vestido e o teu cabelo é lindo :)

    ResponderEliminar
  30. adorei o look!
    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adoro tudo! Os sapatos, o vestido, os óculos, tudo!
    Fica-te bem(:
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  32. O teu cabelo estava fantástico na foto 9 :)

    ResponderEliminar