You only live once, but if you do it right, once is enough

domingo, 21 de abril de 2013

Quem me conhece, sabe que um dos meus sítios preferidos para ir é a praia. Adoro ir ver o mar, acalma-me e põem-me bem disposta. E foi o que fiz esta manhã. Fui dar uma volta com os meus pais. Estava uma temperatura agradável, nem muito frio nem muito calor, perfeito para caminhar. Aproveitei e levei a máquina. Já que o blog anda um bocadinho desatualizado de fotos minhas, decidi pedir à minha mãe para me tirar. Ela até que tem jeitinho. Acho que já sei a quem saí. As minhas fotos preferidas são as 4 primeiras, adoro as cores de fundo das flores! Os óculos que estou a usar são da ZeroUv. Têm uma boa qualidade e assentaram que nem uma luva. Ainda tenho de vos mostrar mais 3 pares que me mandaram! Fico-me por aqui porque tenho de ir acabar uns trabalhos da escola, coisas chatas, bahhh. Tenham um bom resto de fim de semana. xoxo, M ♥♥

28 comentários:

  1. Tão lindas as fotos realmente! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e as sapatilhas são lindas!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look!
    E adoro mesmo os óculos:)
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também adoro praia
    Amei as fotos

    Boa semana minha querida
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do look!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a terceira foto é a minha favorita, está linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tão linda :) as fotos estão mesmo bem e com a praia como cenário fica sempre perfect! ahah beijinho

    ResponderEliminar
  8. Também adoro as flores como cenário :) dão uma cor fantástica à fotografia!
    O look está perfeito para o local ;)

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram fantásticas, estás tão lindinha! ♡

    ResponderEliminar
  10. P.s. adoro camisas de ganga!!
    Fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  11. Aww obrigada, ainda bem que gostaste Marta. <3
    Que linda, adoro as fotos! E adoro os teus novos óculos. :) xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. simples, mas linda :) Adorei o look.

    NEW POST!!
    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/04/my-nails-1_25.html

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look :D simples mas muito bom :) ideal para um visita calma à praia :)


    beijinho*


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá! Participem neste giveaway, a pulseira é giríssima! ;)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=334147806687979&set=pb.220221394747288.-2207520000.1366998006.&type=3&theater

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  15. adorei os óculos e o eyeliner fica-te super bem, devias usar mais vezes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria! ♥
      Também gostei de me ver! Talvez comece a usar mais vezes! :)

      Eliminar
  16. Gostei da forma como maquilhaste os olhos, devias fazê-la mais vezes!

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar