A small flower with stripes

31 de maio de 2013

Parece que o bom tempo decidiu voltar e ainda bem! Deixa-me mais bem humorada, com mais energia e  com mais paciência para o blog. Tantos mais, tanta positividade. Hoje fui ao dentista fazer uma cirurgia. Estou cheia de dores :( Mas como gosto de manter este espaço atualizado decidi editar estas fotos e publicá-las. 

O look de hoje é bem o meu estilo. Feminino, romântico e muito fresquinho. O top que estou a usar custou apenas 2 euros numa loja vintage. A saia, que já tanto viram por aqui, é da Lefties. O batom da Blanco. E as sapatilhas da Max Star. E o cenário de hoje foi um bocadinho diferente, mas no final adorei. Foram das fotos que mais gostei até agora. Principalmente a 1ª ! Neste fim de semana, infelizmente, vou  ter de estudar porque para a semana tenho 3 testes, mas também vou tentar aproveitar e apanhar um solinho... bem preciso! Espero que gostem do look, e já agora, que planos têm para este fim de semana? 
xoxo, M 

28 comentários:

  1. Que linda Marta! Adorei o look :) xoxo

    http://fuckinperrrfect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre linda! Adoro a tua roupa :) Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindaaa, as fotos ficaram lindas! Esse cenário tá muito lindo, as flores deram um toque romântico nas fotos...
    E o look como sempre esta lindo, você nunca erra!
    :*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o estilo, principalmente os ténis.
    O teu blog tá um espetáculo, tens que continuar.

    ResponderEliminar
  5. Adoro Adoro! Tão linda! Fazes umas compras fantásticas! ;)

    ResponderEliminar

  6. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Mt estilosa
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, que lindaaas ♥♥
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos!
    As flores ficaram tão bem aí ♥

    ResponderEliminar
  9. Amei a forma como os óculos te assentam, divinais! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por participar no desafio do blog do mês
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/2013/06/resultados-do-desafio-do-blog-do-mes.html

    ResponderEliminar
  11. Adorei tanto o look! Sempre linda tu Martinhaaa <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. até que enfim bom tempo, gostei do look, muito simples e fresco. As melhoras, bjs

    ResponderEliminar
  13. Estás lindíssima! A blusa é super fofinha, que achado (:
    Adoro os óculos!
    beijinhos ♥

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Super girly, com um look bem vintage :) adorei, linda, linda!!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que fotos lindas!!
    As melhoras querida :s

    *

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito :') e a camisola é muito bonita e tão barata :o

    ResponderEliminar