Another Sammy Dress Wishlist

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A SammyDress é uma das minhas lojas online preferidas! Tem sempre peças lindas e preços bastante acessíveis! Hoje trago-vos uma wishlist de uma das minhas peças preferidas: vestidos. Acho perfeitos para o calor que se avizinha. Basta colocá-los e estamos prontas. São muito femininos e os mais simples podem ser conjugados de mil e uma maneiras. Pelo menos 2 destes que estão aqui vão vir morar para o meu armário. Querem tentar adivinhar quais são? Quais acham que faz mais o meu estilo e que eu devia encomendar? Deixem nos comentários a vossa opinião. Espero que tenham um bom fim de semana e obrigada por todos os comentários queridos e todo o apoio que me têm dado! xoxo, M 

16 comentários:

  1. Eu adoro o primeiro e o penultimo :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tou como a Joana Santos, gosto muito do primeiro e penultimo! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro muito o penúltimo :o

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindeza essas peças! Amei todas!
    Mas eu acho que aquele 5º vestidinho com detalhe na gola super combina com você! haha

    ResponderEliminar
  5. gosto do penúltimo, é lindo lindo lindo <3 o segundo também é engraçado, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os vestidos que ai colocaste, alguns são bem a minha cara! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  7. O meu preferido seu sombra de duvida: O ultimo!
    Evilyn Vondrack, from vanity-street.com and the store vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
  8. São todas as peças muito giras... acho que as que escolheste é a 1ª imagem e o vestido roxo de renda :) Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  9. adorei as peças! adoro o ultimo principalmente!
    xx
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Sinceramente não sei... Como é parceria não preciso de pagar :s

      Eliminar
  11. eu pessoalmente adoro o primeiro e o penúltimo e se pudesse eram esses que vinham para o meu armário ;)
    beijinhos e bom fim-de-semana!

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. Olá Marta, já encomendaste alguma coisa do site? Existe a opção de ser à cobrança? É um site de confiança? :)

    ResponderEliminar