Don't cry because it's over, smile because it happened

18 de maio de 2013

Uma das minhas saias preferidas voltou a sair à rua. Já à tenho desde o ano passado e usei a bastantes vezes mas por algum motivo parei. Agora achei que estava na altura de a tirar novamente o armário! Adoro o facto de ser rodada e de ficar bastante bem com quase todo o tipo de looks e estilos. Decidi usá-la com cores simples como branco e cinzento e para dar um pop of colour usei o meu adorado colar néon da Primark. Como podem ver nas fotos o sol ia e vinha, tal como tem acontecido neste últimos dias. Tanto está a chover como está sol e num caso à parte estava sol e a chover em simultâneo. Uma porcaria... E este vento também não ajuda em nada. Falando noutras coisas... Tenho um post agendado com a minha coleção de óculos de sol, gostariam de ver? Ainda não é muito grande e pretendo aumentá-la, mas como já me pediram várias vezes para mostrar acho que seria interessante. Deixem tudo nos comentários, pf! xoxo, M 

29 comentários:

  1. Gosto de tudo neste outfit :) super giro!
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da saia e do colar. :) As fotos estão super giras, bom look!!

    Follow me: http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho uma saia parecida, e o look está lindíssimo! És mesmo muito linda (:

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a simplicidade dos teus looks!

    http://snowlwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa frase é muito bonita, era bom se conseguisse pensar assim :) Gostei muito do look!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  6. Simples mas querida. :)
    Estranhamente hoje estava frio e calor ao mesmo tempo. O_o
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  7. adorei o look!
    tão gira!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As tuas fotografias estão cada vez melhores :) Adorei o look mais uma vez!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  9. Que linda! Adorei o outfit e a saia é mais que lindaa!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Adoro o colar, estive perto de o comprar . :)

    ResponderEliminar
  12. o teu colar é lindo! Beijos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olha a Marta tão perfeita. A saia fica muito bem!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos, você é muito linda!
    O look ficou bem lindo também, parece ser bem confortável ;)

    ResponderEliminar
  15. Que linda, ficas super amorosa com essa saia e o colar é perfeito <3
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  16. Adoro a saia! É super gira!! E os sapatos são lindos!!!! Desculpa estar a perguntar mas, onde os compraste?

    ResponderEliminar
  17. Claro que sim, faço questão! Obrigado =)
    Amo esses colares, ando á procura de um para mim á que tempos...

    ResponderEliminar
  18. adoro adoro adoro..

    És muito bonita

    ResponderEliminar