In three words I can sum up everything I've learned about life: it goes on.

3 de maio de 2013

Quem é meu amigo no facebook provavelmente já viu a minha nova foto de perfil, que é a penúltima deste post. Decidi pô-la como uma pequenina preview. Adoro as fotos do post de hoje, principalmente as duas últimas, gritam primavera e bom tempo, duas coisas que adoro! Estou a usar o meu novo top da Chicnova, pelo qual estou apaixonada. É de renda, cor creme, ter um corte lindo e assenta na perfeição. Tem uma onde hippie chic, e juntando as minhas sandálias estilo gladiador e os meus óculos da ZeroUv, obtive o resultado que tanto queria. Quando tirei estas fotos o sol parecia que não queria aparecer, mas entretanto ficou calor e o céu limpo, adoro! Como o título diz, a vida continua... Recentemente tenho passado um mau bocado. Não o partilho com vocês porque gosto de manter a minha postura alegre, mas de vez em quando simplesmente vamos abaixo. Não dá para controlar. Felizmente sei que o que não me mata torna-me mais forte, e acho que é a isso que me "agarro". Felizmente tenho-vos a vocês, uma grande parte da minha vida. Vocês tornam tudo mais alegre e feliz e sei que um dia ainda vou ter a oportunidade de vos conhecer! Obrigada por serem os melhores seguidores do mundo! xoxo, M ♥♥
P.S. Estão a gostar dos looks que tenho publicado? :)

44 comentários:

  1. awww tão linda! adoro a tua camisola :3

    ResponderEliminar
  2. Linda! Tenho umas sandálias muito parecidas com essas :)
    Tenho adorado os teus looks e as tuas publicações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A camisola é simplesmente perfeita! E a primeira fotografia está algo de extraordinário, é a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da 1ª e da última foto!
    E adoooro o teu verniz :)

    ResponderEliminar
  5. A camisola é linda :) As fotografias transmitem um ar primaveril. Sabes que às vezes as coisas não são fáceis mas nós temos que encará-las e ir à luta! Como disseste bem: 'o que não nos mata, torna-nos mais fortes' ;) E é assim que tem de ser!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. Que linda!! Adoro o look e os oculos e a camisola são lindos!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. És mesmo muito querida, e mesmo em baixo nota-se que te esforças para ter sempre um sorriso lindo nos lábios. ^^
    Adorei a camisola, é mesmo bonita. Mas os óculos também me chamaram à atenção. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. espero que estejas bem querida! btw adoro a tua camisola!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  9. A camisola e as sandálias são bem giras :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Marta ♡
    Estás suuper gira, adoro a blusa! E que esse momento mais triste passe, sorri :)

    ResponderEliminar
  11. Look super giro e parece confortavel :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste conjunto simples! Adorei a camisola e a combinação com as sandálias! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  13. Aw adorei as fotografias!

    Beijinhos, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Estás linda como sempre querida, adorei o look! :)
    Beijinhos, Sofia Silva

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. que linda! Adoro as tuas sandálias!

    beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. que linda!

    http://shouldbechic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. uau cada vez gosto mais do teu blog! até looks que à primeira vista podem parecer mais simples, como este, te ficam super bem! :) adorei as duas últimas fotos!
    quanto ao que escreveste, é mesmo assim, a vida continua apesar dos altos e baixos, só nos cabe seguir em frente ;)

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. tãoo gira Marta :) as fotos estão fantásticas**
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Tens uma beleza exótica, acho-te muito bonita! Adorei o outfit, a camisola é maravilhosa e a cor das unhas tb. As fotos estão excelentes *

    ResponderEliminar
  21. Adorei tanto o look!
    A camisola é linda e linda, e adorei como a conjugaste! E tu estás sempre linda, como sempre Martinha <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. As fotos estão lindas :D
    o teu cabelo é fantástico :p

    ResponderEliminar
  23. Wow your hair is so beautiful! And I love your bohemian look! <3 Would you like to follow each other? x

    ResponderEliminar
  24. Que linda! Amei o look e os óculos :) *

    ResponderEliminar
  25. Que conjunto linnndo *-*

    http://mcharneca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Wow ! You are so gorgeous and your pictures are beautiful !

    Hope you can visit my blog if you have time !


    xx


    www.ONTHEBRIGHTSTYLE.com

    ResponderEliminar
  27. Que linda, adorei os óculos! =)

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus e uma ótima semana pra você!

    ResponderEliminar
  28. Adoro o look, e amei a camisola é tão linda <3

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/05/spring-nails-inspiration.html

    ResponderEliminar
  29. Estás linda como sempre Marta! As últimas duas fotos estão um sonho, sem dúvida :)
    Beijinhos grandes, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Acho que tenho uns oculos iguais :)
    beijinho,
    Diana

    ResponderEliminar
  31. Gostei muito do top e das sandálias :) ficaste linda nas fotos!

    Style by Three Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  32. Gostei muito deste look :) comecei agora a seguir, beijinhos *

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adoro as tuas sandálias querida :)

    Este é o meu novo blogue (antigo Viva la Vida) http://omeuolharsobreoporto.blogspot.pt/ (conta para avaliação na universidade, epdia-te que seguisses sff :)

    ResponderEliminar
  34. Adoro o conjunto! E as sandálias e os óculos são mesmo sinônimos de Verão ^^

    ResponderEliminar