Just Some Random Details

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O post de hoje é com fotografias de detalhes do meu look de hoje. Muito simples, onde a peça mais chamativa são os brincos, que comprei ontem na Parfois, i'm in love! Estas fotos foram tiradas no quarto dos meus pais, em que existe um ambiente muito relaxante. As cortinas são cor de rosa e quando dá o sol, todo o quarto fica dessa cor. Pessoalmente adorei a primeira fotografia. Novamente ao natural, acho que ficou muito bonita. Estou com alguma pressa ( trabalhos da escola, uhfh...) por isso não vos escrevo um texto muito bom, mas é o que se pode arranjar neste momento. Espero que gostem das fotos! 
xoxo, M 

27 comentários:

  1. Este quarto parece ter um ambiente maravilhoso mesmo!
    Adorei todas as fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look princesa *.*
    A primeira fotografia também é a minha favorita ♥♥
    BEIJINHO*

    ResponderEliminar
  3. Querida Marta, passa no meu blog, vais lá ver uma surpresa :)

    ResponderEliminar
  4. A-DO-RO! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  5. Pics fofinhas! Adoro as duas primeiras :)

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das fotografias, a minha preferida é a primeira :)
    Evilyn Vondrack, from vanity-street.com and online store vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das fotografias e os brincos são girissimos!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lovely look and blog. What about follow each other?


    http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2013/05/blazer-bow-denim-shirt-another-post.html

    ResponderEliminar
  9. Mas queria pedir um favor.
    Consegues fazer com que o cabeçalho fique centrado?

    ResponderEliminar
  10. Tens uns brincos fantásticos!


    Beijinhos

    Giveaway:

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2013/05/oasap-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  11. Lovely post :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. TEns sempre umas fotos tão fofinhas :D

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  13. adorei! suas fotos ficam sempre lindas!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  14. fotos tão giras! apanhaste detalhes lindos :)

    ResponderEliminar
  15. É um livro maravilhoso querida :)

    ResponderEliminar
  16. a primeira foto está tão linda!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar