Sometimes the heart sees what is invisible to the eye.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estas fotos já foram tiradas à algum tempo mas como já tinha outros posts programados, este acabou por ficar por trás. Finalmente o bom tempo voltou e a vontade e inspiração para tirar fotos vêm com ele, o que é excelente. Este look representa um pouco de mim, feminina e romântica. Para a escola usaria um calçado mais confortável, já que andar na cidade de tacões não é muito prático, e além disso tenho-me habituado a  usar calçado raso. O vestido já o tinham visto à algum tempo atrás mas como é um dos meus preferidos, decidi fotografar novamente com ele. Os óculos são da ZeroUv, uma das minhas marcas de óculos de sol preferidos! As sandálias já as tenho desde o meu aniversário passado, são da Seaside. Não sei como é que ainda não vos tinha mostrado... São tão giras! E por fim, o blazer é da Bershka. Tem uma cor linda, é confortável e perfeito para as temperaturas destes dias, comprei-o nos saldos de Inverno. 

Hoje tive um teste, posso dizer que até correu bastante melhor do que o que eu pensava, vamos lá ver o resultado. Espero que o esforço tenha compensado. Estou a pensar fazer uma TAG em vídeo (coisa que já não faço à muito tempo) tal como me têm pedido, o que acham? Digam tudo nos comentários. 
xoxo, M 

39 comentários:

  1. Ficou um conjunto muito bonito :)
    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse vestido e fica-te mesmo muito bem Martinha ^.^

    ResponderEliminar
  3. Você é tão linda... eu adorei as fotos!
    Esse vestido florido me encantou, assim como o look inteiro, os sapatos e o óculos são belíssimos também!
    :*

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Adorei o outfit e a ideia da TAG em video! Can't wait ^^
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. És tão linda, nossa! ahah o:
    Parece imenso aquelas raparigas das séries americanas onde nós ficamos a morrer de inveja delas por serem tão bonitas e comemos todo os gelado e o chocolate que conseguirmos!
    Gosto muito do teu blog, muitos parabéns, segui!

    http://chubby-buny.blogspot.pt/ ♡

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito!! Apaixonada pelas sandálias!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. que princesa. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vesti mais lindo! Fica-te muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  9. Awww, adorei o look Martinha!Não me canso de te ver com esse vestido! Fica-te mesmo bem! E adorei a combinação com o blazer azul! Já para não falar das sandálias, que são lindaaas <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ficou tudo perfeito, vestido, sapatos, casaco, óculos... muito gira.
    É pena as ruas não terem um piso regular e adequado para as mulheres poderem andar com o calçado da sua preferência.

    ResponderEliminar
  11. tão linda! adoro!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Este look está muito giro! Gostei dos óculos!
    xxxx

    ResponderEliminar
  13. gostei muito do look.. e adorei os óculos são lindos!!!

    ResponderEliminar
  14. eu até diria uma só foto que gostei, mas amei todas, és muito muito bonita (:
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estás super linda Marta! Adoro as sandálias ♡

    ResponderEliminar
  16. Wow que linda :) o vestido fica te super bem
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. que fofinha que estas :) o vestido é tão giro *

    ResponderEliminar
  18. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 250 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. O blazer é lindíssimo!

    kiss*
    www.dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Só uma palavra...WOW!!!
    Estavas lindíssima...ADORO :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. obrigada :')
    adorei tudo o que usaste, *--*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. O vestido fica-te tão bem. Combinação perfeita! :)

    ResponderEliminar
  23. Amei o vestido , perfeito!
    um beijo e uma ótima semaana.

    ResponderEliminar
  24. Que vestido lindo... ou melhor, tudo está perfeitamente harmonioso!
    Um beijo, Re Vitrola

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito do teu blog!
    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Estás linda (como sempre)!
    Adorei especialmente a 3ª foto, está perfeita!

    ResponderEliminar
  27. gosto do casaco e dos sapatos, o look ficou muito giro, embora eu nunca usasse esse vestido =P

    estás no meu bloglovin´ =)

    xoxo

    ResponderEliminar