Unknown Cat

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em Março perdi o meu amigo e companheiro, o Juvias. Ele adoeceu e acabou por partir para longe de mim, infelizmente. Sei que hoje está num sítio bem melhor, cheio de gatinhos e que deve sentir tantas saudades minhas como eu dele, mas a lei da vida é assim, perdemos quem mais amamos e não podemos fazer nada para mudar isso. Mas a minha casa já estava a sentir falta de ter uma mascote. Então decidi ir buscar outro gatinho à loja, a quem vou dar todo o mimo, amor e atenção possível. Também é pretinho, tal como o Juvias. Prometi a mim mesma que não queria mais gatos pretos mas assim que vi este perdi-me de amores e soube que era "o tal". Não tem nome, ainda, por isso é que quero pedir a vossa ajuda. Ele é super energético, brincalhão, adora mimos e corre até ficar sem fôlego e com base nestas caraterísticas queria um nome engraçado e fora do vulgar. Acham que me podem ajudar? No fundo esta bolinha de pelo, apesar de muito irrequieta, veio dar novamente alegria à casa. E vocês têm animais? xoxo, M 

26 comentários:

  1. Awww ele é tão lindo! Em princípio também vou ter uma gatinha nova para fazer companhia à Sushi :D

    ResponderEliminar
  2. Awww que fofura! ♥
    Um amigo meu tem um gato super energético também e chamou-lhe Ferb por causa do Phineas e Ferb :))

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dois gatinhos, um chama-se Valentim e o outro Smokey!

    ResponderEliminar
  4. bicho... uma amiga minha tem o kit e a kat, e para mim são o bicho e a princesa xp

    ResponderEliminar
  5. é a coisinha mais linda!!!! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que gato fofo.. oh! Olha, como ele só quer miminhos, chama-lhe mel hihi era o nome que eu daria se tivesse um gatinho...

    ResponderEliminar
  7. ai que gatinho mais amoroso**
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Mas que fofura! Não tenho assim muitas ideias para o nome, infelizmente os meus companheiros de pêlo já partiram :C
    Obrigada por seguires, sigo de volta :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não te posso ajudar que até hoje só tive gatas mas o gato do meu irmão chama-se Gil por causa da mascote da Expo98. :P
    Ele é lindo! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  10. oh que giro :D

    Lembra-me o gato da navegante da lua, por isso podia ser luna ahah xD

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu blog, estou seguindo flor! Beijos

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ohh, tão querido. :) Ideias para nomes... não tenho assim nenhuma (nunca fui muito boa nisso). Tenho uma cadela chamada Roxy e também é toda brincalhona!


    Follow me: http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Lamento a perda!
    Este é lindissmo, amei

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  14. Ahh que pena que seu gatinho partiu :( no ocmeço sentimos falta, mas é assim que a vida anda né...
    Eu tinha um cachorrrinho preto que fugiu de casa a dois anos, e até hoje sinto falta dele, mesmo tendo dois cachorrinhos em casa :T
    Mas seu novo gatinho é liiiindo também!

    ResponderEliminar
  15. E tão fofo!!! Oh meu deus! eu não sirvo para dar nomes, não tenho imaginação nenhuma. tenho uma gata que se chama Mia Maria!
    xxxx

    ResponderEliminar
  16. Ai que fofo, realmente é difícil resistir a este gatinho maravilhoso :)

    *

    ResponderEliminar
  17. Ohhh é tão lindo e fofinho! :D
    Eu adoro gatos, não é deficil desobrir isso! HHEHE
    Tenho duas gatinhas, uma pretinha também, chama-se Pretusca! LOL

    ResponderEliminar
  18. Awww é mesmo fofinho <3
    xx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Aww é super fofinho!!
    Nomes : Donut ; Amora ; Queque , Buzz ;

    ResponderEliminar